Acessos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eles Estão Na Pista! Enzo Carvalhos É A Nova Voz Da E-Music No Brasil.

As pistas do Brasil e também de fora daqui foram, por muito tempo, dominadas pelas divas da música eletrônica. O resultado disto foi o surgimento de grandes talentos como Amannda, Natália Damini, Paula Bencini, Lorena Simpson e tantas outras que mostraram que as mulheres estavam mesmo no comando dos palcos de música eletrônica em nosso país.
Mas de um tempo pra cá, a gente vem observando que os garotões estão cada vez mais se mostrando e surgindo como grandes talentos das pistas brasileiras. O paulista Enzo Carvalhos é a mais nova voz da e-music brasileira e lança seu novo single pra mostrar que homem também sabe cantar música eletrônica e agitar uma pista!
Cantando desde os 9 anos de idade em corais, bandas e alguns festivais, ele chega agora a música eletrônica com o lançamento do seu primeiro single “I Just Can Be Your”, em parceria com o DJ/Produtor Rudi Schroder e prometer ser a grande revelação das pistas em 2013!
Com influência muito forte na R&B, nomes como Tracy Chapman, Etta James, Joss Stone Norah Jones e Ella Fitzgerald, são suas principais fontes de inspiração.


Hoje com apenas 24 anos, Enzo se rende aos encantos da música eletrônica e trabalha na produção do seu show que estréia no primeiro semestre de 2013 e na divulgação do seu single que já está disponívelDownload no sound cloud .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post