Acessos

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Famílias gays gastam mais que héteros em viagens


Uma pesquisa realizada pelo Instituo Nielsen durante 52 semanas analisou o perfil de consumo de famílias norte-americanas e concluiu que as formadas por casais do mesmo sexo gastam mais que as outras.
O estudo mostra que famílias formadas por homossexuais gastam 16% a mais em viagens que as formadas por casais héteros e têm uma média de gastos de US$ 8.651 contra US$ 6.898, que é a média nacional. A média sobe ainda mais se dividirmos os casais gays dos formados por lésbicas: a média dos casais masculinos é 30% superior à média nacional.
Os principais gastos específicos das famílias homossexuais são em pontas de estoque de grandes marcas, pet shops, lojas varejistas e lojas de produtos eletrônicos. Dividindo as famílias em dois grupos, percebeu-se que os casais de homens têm uma particular atenção por bebidas alcoólicas, comida congelada e produtos de higiene bucal, enquanto os casais lésbicos gostam de comprar assados congelados, produtos frescos e queijo cottage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post