Acessos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Kento é a nova aposta nacional no cenário pop mundial


Surge no cenário pop atual um novo rapaz e direto do Brasil. Kentö vem sido comentado por diversos blogs e artigos de música ao redor do mundo e nós, como amamos o gênero, não poderíamos deixar de apresentá-lo à vocês. O seu som é é uma coisa diferente de tudo o que você já ouviu com influências que vão de Robyn até Elvis Presley.
Filho de um nipo-brasileiro com uma brasileira, o cantor não é novo na música, desde muito pequeno leva a carreira a sério e diz “Até onde eu me lembro, sempre soube que seria um cantor”. Após muitos trabalhos, ele conseguiu finalizar sua estréia nos E.U.A., seu single é produzido por ninguém menos que Frankmusik.
Sobre o momento, ele diz que sua vida está uma loucura e que após diversar viagens entre, Tóquio, França, Los Angeles e São Paulo, pôde trabalhar com muita gente boa e renomada e que o seu trabalho musical está perfeito e que não mudaria nada.
O lançamento de seu EP Complicated tem previsão de lançamento em 12 de março e vai contar com 3 músicas e remixes e um cover de “Hyperballad”, música da Björk. O clipe do single “Complicated” tem lançamento programado para 21 de Março.
O EP será distribuído por diversos países, incluindo o Brasil, em forma digital e física. Se você ficou curioso sobre o som do cara, da um play ai embaixo e escute a música Complicated que já tem um lyric video oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post