Acessos

terça-feira, 10 de junho de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DJ RAFAEL OLIVER


O DJ RAFAEL OLIVER É ATRAÇÃO NESTA SEXTA NA NOVA BOATE QUEEN EM ARARAS, E EU DJ STORN BATI UM PAPO COM ELE, E RESULTOU EM UMA ENTREVISTA ANIMADA,
E VOCÊS PODEM CONFERIR AGORA:


DJ STORN: COMO VOCÊ SE TORNOU UM DJ?
RAFAEL OLIVER: Meu pai foi músico e instrumentista, meu irmão mais velho foi dj e músico, eu acompanhava meu irmão em algumas festas que ele ia discoteca, isso me incentivou muito!
DJ STORN:TODOS NÓS TEMOS PESSOAS NAS QUAIS NOS INSPIRAMOS, COMO VC DISSE VOÊ VEM DE UMA FAMILIA DE MUSICAS, VOCÊ DIRIA QUE ELES SÃO SUA  MAIOR INFLUENCIAS MUSICAL?
RAFAEL OLIVER: Sem dúvidas. O gosto pela música já veio de berço e principalmente meu irmão foi a pessoa quem mais me inspirou por esta paixão!
DJ STORN: ATUALMENTE VOCÊ É RESIDENTE NA EDUB TWO,  COMO SURGIU ESSA RESIDENCIA E VOCÊ SENTIU DIFERENÇA ENTRE TOCAR APENAS UMA VEZ PRO PUBLICO DE TOCAR TODOS OS FINS DE SEMANA NO MESMO LOCAL ?
RAFAEL OLIVER:Bom para começar a contar sobre a minha residência na EDUB preciso voltar a uns 5 anos atrás rsrs. Eu era dj residente de uma casa noturna em Campinas chamada Base Lounge International e fui dj desde a inauguração da boate em 2009 até o fechamento dela em 2013 após o incidente em Santa Maria. Depois disso fui ser residente da boate Lewel.A em Campinas também. Nestas casa tínhamos como djs residentes mensais a dupla Thammas e Crystal, que além de parceiros de noite nos tornamos grandes amigos. Devido a uma história mau contada e totalmente distorcida na Lewel.A eu acabei me desligando da casa. Neste tempo os djs Thammas e Crystal já eram também residentes mensais da Edub de Piracicaba e quando ficaram sabendo que eu tinha saído da Lewel.A eles me indicaram para o pessoal da Edub Sorocaba pelo fato de eu ser, além de dj, técnico de som, ou seja um profissional completo. Bom o resultado é que o pessoal da Edub Sorocaba me recebeu de braços abertos e estou lá até hoje. Os djs Thammas e Crystal são os meus padrinhos de Edub hehe.
Já o fato de tocar uma única vez para determinado público ou no mesmo local todos os fins de semana pra mim isso é normal pois sempre procuro criar um novo set, uma nova abertura, intro zircônio novas músicas e resgatar grandes sucessos durante os sets para que cada noite seja mais surpreendente que a outra. Pulo, danço, agito e tento transmitir a minha energia e alegria para qualquer público e em qualquer lugar indiferente de ser diferente ou no mesmo todos os finais de semana.

DJ STORN: QUAL MUSICA NÃO PODE FALTAR NO SEU PLAY LIST?
RAFAEL OLIVER: Olha hehehe juro, se eu disser uma música em específico eu estaria cometendo uma gaf tremenda rsrs. Mas pode estar certo de que musicas um bom vocal e batidas contagiantes nunca irão falta em meu plano list. Nunca soube responder bem estas perguntas pois eu sinto a vibe da galera na pista e vejo o momento certo de tocar determinada música. Só sentindo para saber como é rsrs
DJ STORN: NESTA SEXTA VOCÊ SE APRESENTA NA BOATE QUEEN EM ARARAS, PODE ADIANTAR ALGUMA COISA QUE PRETENDE TOCAR ?
RAFAEL OLIVER: Posso sim...pretendo tocar fogo na pista kkkkk no bom sentido. Mas o público pode esperar uma vibe bem pra cima e com muita energia.


UM BATE BOLA RAPIDO:

  • UMA DIVA? Whitney Houston
  • UM AMOR? Minha esposa
  • UM SONHO? The Week e Matinee Group
  • O QUE TE FAZ FELIZ? Fazer o que eu amo: tocar (ser dj)
  • SAUDADE? Minha falecida mãe. 20 anos sem ela
  • DJ RAFAEL OLIVER POR DJ RAFAEL OLIVER? Amigo, carisma e humildade acima de tudo.

QUEM QUIZER CONHECER MAIS DO TRABALHO DO DJ RAFAEL OLIVER 
PODE ACESSAR SUA PAGINA NO SOUNDCLOUD E CURTIR
MUITA MUSICA:


E FICA O CONVITE PARA QUE TODOS ESTEJAM PRSENTES NESTA SEXTA 
NA QUEEN EM ARARAS COM DJ'S RAFALE OLIVER, DJ TIGGER E VINICIUS HARMANDO AGITANDO SUA NOITE EM UM OPEN BAR MARAVILHOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post

DICA PROJETO VERÃO