Acessos

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Abraços protegem contra estresse, depressão, infecções e gripes, diz estudo

O abraço é uma das demonstrações de afeto mais linda que existe. Além disso, o abraço também é capaz de prevenir doenças relacionadas ao estresse e diminuir a susceptibilidade de contrair infecções, segundo um novo estudo publicado na Psychological Science.
Um time de pesquisadores da CMU (Universidade Carnegie Mellon, sigla em inglês), em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), liderados pelo professor de psicologia da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da CMU Sheldon Cohen, testaram se abraços funcionam como uma forma de “apoio social” e se a frequência de abraço seria capaz de proteger as pessoas de infecções associadas ao estresse, resultando em sintomas mais brandos de doenças. Pesquisas anteriores já mostraram que o estresse torna as pessoas mais suscetíveis a ficarem doentes.
“Sabemos que pessoas que enfrentam algum conflito são menos capazes de lidar com efeitos da gripe”, afirma Cohen. “Da mesma forma sabemos que as pessoas que admitem ter apoio social são parcialmente protegidas dos efeitos do estresse, em estados de ansiedade e depressão”.
Os pesquisadores analisaram 404 adultos saudáveis e, por meio de entrevistas telefônicas realizadas em 14 noites consecutivas, verificaram a frequência de conflitos interpessoais e abraços diários.
Após os questionários, os pesquisadores expuseram intencionalmente os entrevistados ao vírus da gripe. Os participantes foram então colocados em quarentena e passaram a ser monitorados para ver quais desenvolveriam sinais da doença.
Um terço das pessoas pesquisadas não desenvolveu os sintomas da gripe — exatamente aqueles que receberam mais abraços e apoio de pessoas de confiança. Em quem foi infectado, mas tinha uma frequência maior de apoio social — como os cientistas chamaram o ato de abraçar no estudo –, os sintomas da doença foram mais brandos.
Para Sheldon Cohen e sua equipe, o estudo sugere que ser abraçado por uma pessoa de confiança pode atuar como um meio eficaz de transmitir apoio e “o aumento da frequência de abraços pode ser um meio eficaz de reduzir os efeitos nocivos do estresse”.
“De qualquer maneira, aqueles que ganham mais abraços estão, de alguma maneira, mais protegidos de infecções”, diz.


quarta-feira, 6 de julho de 2016

Game of Thrones pode ter lançamento de nova temporada adiado


Notícia ruim para os fãs de Game of Thrones! Segundo o jornal Huffington Post e o fan site Watchers on the Wall, a sexta temporada da série pode chegar mais tarde do que o esperado. Não está fácil!
Segundo os sites, a HBO irá estrear a sua nova série Vynil no dia 14 de fevereiro. Como ela será exibida no mesmo horário de Game of Thrones e tem 10 episódios, a transmissão só terminaria no dia 17 de abril. Juntando isso com o fato de que a emissora costuma deixar um final de semana livre entre a transmissão de uma série e outra, isso pode significar que a nova temporada de GOT só chegue no dia 1 de maio (quase um mês depois do que o de costume).
Como a próxima temporada irá ultrapassar a linha do tempo do livro, muitos fãs suspeitam que a série tenha sido adiada para que o autor George R. R. Martin consiga terminar a sua obra antes do lançamento dos novos episódios.

Beyoncé é cotada para desfilar no Carnaval carioca em 2017


Beyoncé já pode ir preparando a fantasia de Carnaval. A cantora foi convidada pela escola carioca Unidos da Tijuca para desfilar na Sapucaí em 2017 e já é presença confirmada na festa mais tradicional do ano, segundo o jornal O Globo.
Em 2017, o tema da Unidos da Tijuca será “Música na alma: Inspiração de uma nação” e a escola já havia anunciado que Bey, junto com Michael Jackson, seria uma das artistas homenageadas. De acordo com comunicado divulgado pela Unidos, a influência do negro na música americana será um dos aspectos principais do desfile. 
Venha com tudo, Queen B!
O presidente da escola, Fernando Horta, emitiu uma nota dizendo que a presença da cantora ainda não está confirmada. "É nosso grande sonho, mas não temos a confirmação", revelou ao jornal O Globo. "Também vamos convidar outros grandes nomes da música americana."


Luzes e Sombras I:Paloma Cruz por Will Veltroni Fotografia


São Carlos é um palco pra grandes artistas em diversas áreas, e em minhas buscas de alguns desses artistas pra mostrar a vocês encontrei Will Veltroni Fotografia.
E acabei encontrando muito material incrível e terei que dividir em várias matérias.
Hoje vou mostrar o ensaio feito com a modelo Paloma Cruz, com o tema Luzes e Sombras I.


Tenho que destacar a suavidade das fotos, e como a beleza está exposta de maneira simples suave e perfeita.










Esse é somente o primeiro ensaio que mostro desse artista.
Pra você que gostaria de ver mais ou até mesmo ser clicado(a) pelo Will segue abaixo link da página:
Will Veltroni
Telefone: (16)99640-1345

Fotografia é a arte de eternizar momentos emoções.
Will Veltroni não tinha a pretensão de se tornar um fotografo, comprou uma câmera pra filmar seu trabalho como musico e acabou se apaixonando pela fotografia e a 2 anos vem fazendo um trabalho brilhante que você poderá acompanhar por aqui também.


terça-feira, 5 de julho de 2016

TRIBUTO A PAULA BENCINI


PEÇO LICENÇA  FAMÍLIA E A VOCÊ BETO PRA FALAR UM POUCO DESSA MULHER.
É IMPOSSÍVEL FALAR DELA SEM SE RECORDAR DO SORRISO E DAS GARGALHADAS, MAS TAMBÉM DO PROFISSIONALISMO DELA, GUERREIRA BATALHADORA, DEDICADA A MUSICA, MAS PRINCIPALMENTE, DEDICADA A LEVAR EMOÇÕES E SENTIMENTOS A SEU PUBLICO. NA E- MUSIC ELA SE TORNOU UMA DIVA DE POTÊNCIA GIGANTESCA. 
AINDA ME RECORDO DE QUANDO MEU AMIGO EM MIAMI ME MANDOU MENSAGEM DIZENDO QUE NA BALADA LÁ ESTAVA TOCANDO SEU GRANDE SUCESSO "MASOCHIST", EU NEM A HAVIA CONHECIDO MAS JÁ ERA FÃ DELA E FIQUEI FELIZ POR SABER QUE UMA BRASILEIRA ESTAVA NAS PISTAS DO MUNDO.
E NÃO É QUE TIVE O PRIVILÉGIO DE CONHECER ELA, SUPER HUMILDE, LEMBRO ATÉ HOJE DE SENTAR A MESA COM A "ELITE", MANO PENSA EU UM DJ EM INICIO DE CARREIRA A MESA COM MEUS ÍDOLOS, NINGUEM MENOS QUE PAULA BENCINI, THAMMAS E CRYSTAL, MR TIGGER, BETO IMPERADOR E COMEMOS GALINHADA FORAM MUITOS RISOS E TAMBÉM DE UMA CONVERSA SEPARADO COM ELA SOBRE PRECONCEITO, E A FORÇA DAS PALAVRAS DELA PRA MIM.
MAS VAMOS APENAS NOS RECORDAR DA PODEROSA VOZ E TAMBÉM DA IMPORTÂNCIA DELA PARA O NOSSO PÚBLICO.
OBRIGADO PAULA PORNOS MOSTRAR TODA A SUA LUZ, SEU LEGADO NUNCA SERÁ ESQUECIDO. 
#GLORYOFLIFE



IMPOSSIVEL NÃO DANÇAR AO SOM DE MASOCHIST NÃO É. E OS HIT'S SEGUIRAM E ELA CONQUISTOU O CORAÇÃO DOS AMANTES DE MUSICAS DE QUALIDADE, AQUI SEGUE ALGUMAS DELAS, E UM DOS COVERS MAIS INCRIVEIS QUE UE JA VI.









ETERNA VOZ, ETERNA GARGALHADA.



VEM CONHECER BIEL DIAS A NOVA PROMESSA DA MUSICA SERTANEJA


QUE O PROGRAMA DO NOSSO QUERIDO RAUL GIL SEMPRE TRÁS MUITOS TALENTOS ISSO TODOS SABEM, MAS EXISTEM DIAMANTES RAROS, QUE DEFINITIVAMENTE SE DESTACAM E CONQUISTAM O PÚBLICO.
BIEL DIAS É UM DESSES DIAMANTES.
A MAIS OU MENOS 2 ANOS E MEIO, CONHECI ESSA FIGURA EM UMA CHOPERIA, DURANTE O TRABALHO. 
O REPERTÓRIO FOI INCRÍVEL, E A CONEXÃO ENTRE ELE  E OS PRESENTES FOI MAGICA, LÓGICO QUE EU FUI PESQUISAR MAIS SOBRE ELE.
PARTICIPANTE DO QUADRO JOVENS TALENTOS, ELE MANDA MUITO BEM, ALEM DE SE UM INTERPRETE INCRÍVEL ELE TEM O DOM DE TRANSFORMAR AS MUSICAS E DEIXA LAS COM SEU TOQUE DE PERSONALIDADE, E SEU SORRISO SEMPRE PRESENTE CATIVA O PUBLICO, MAS VAMOS PARAR DE RASGAÇÃO DE SEDA E VAMOS AO QUE INTERESSA QUE É A MUSICA DE VERDADE, DÁ UM PLAY E VEJA UMA PERFORMANCE DELE NO PROGRAMA:


SENTIU A PEGADA NÉ, MAS NÃO É SÓ ISSO NÃO, ELE JA DIVIDIU O PALCO COM GRANDES NOMES DA MUSICA SERTANEJA NACIONAL COMO HUGO E THIAGO, PAULA FERNANDES, ZÉ HENRIQUE E GABRIEL ENTRE OUTROS:




E NÃO É SÓ ISSO, ELE É UM ARTISTA COMPLETO, ALÉM DE CANTAR ELE TAMBÉM TOCA E COMPÕE, DO QUE JÁ OUVI DELE ESSA É MINHA FAVORITA E O MOTIVO DESTA MATÉRIA:





BIEL DIAS SE DEDICA A MUSICA E TEM UM PROJETO NOVO DE COVERS ACUSTICOS QUE UE VOU MOSTRAR A VOCÊS EM BREVE. 
QUEM QUISER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES DELE SEGUE O PERFIL DO FACEBOOK:https://www.facebook.com/contatobieldias

Fergie lacra com Kim Kardashian e brasileiras no clipe de M.I.L.F. $


No vídeo, a cantora aparece derramando leite por todos os lados com nada mais, nada menos que Kim KardashianCiaraChrissy Teigen e as brasileiras Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana!
FERGIE PODE LANÇAR NOVO ÁLBUM DE SURPRESA
A sigla M.I.L.F., em inglês, significa “Mom, I’d Like to Fuck“, que refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas. E, vale lembrar, que todas as estrelas que aparecem nos clipes são mães lacradoras! Aprecie:


GATO DA SEMANA: RICHARD PIOVESAN


O que dizer quando dois mega profissionais se unem pra realizar um trabalho?
Pra mim é difícil definir em palavras a qualidade desse trabalho e o tamanho do talento expresso aqui por ambos. Richard e Thyago Bargmann, vieram pra causar.

Modelo, gogodancer, personal trainer e educador físico, Richard Piovesan posou para as lentes do fotógrafo Thyago Bargman.
Primeiramente quero agradecer pelo carinho, paciência e recepção do meu amigo querido Thyago Bargman, pelo fato de já nos conhecemos a anos, devido alguns trabalhos já realizados juntos, fazer o ensaio ficou bem mais fácil, me senti confortável e a vontade principalmente pela nossa amizade e pelo seu profissionalismo exemplar e exigente”.


Richard já dançou em várias casas noturnas como Bubu Lounge (SP), Maison, Base Lounge e coleciona elogios por onde passa, não só pelo corpo escultural e pela beleza, mas também pela simpatia e carisma.


Quero agradecer também ao meu publico feminino e masculino, principalmente ao publico LGBT, que admira meu trabalho e espero que vocês gostem do resultado”.


















O fotógrafo Thyago Bargman também é só elogios para o modelo e amigo:
Trabalhar ao lado de grandes profissionais que se entregam por amor e profissionalismo é outro nível. Richard tem uma habilidade marcante além do corpo e das expressões e um profissional extremamente bom. Foi maravilhoso ter feito esse trabalho ao lado dele”.


segunda-feira, 4 de julho de 2016

“TOMORROW” AMANNDA E EXTASIA LANÇAM CLIPE PARA SEU SINGLE

Após lançar o vídeo promo de Chance For Love em fevereiro deste ano, a brasileira recordista da Billboard não parou de trabalhar e vem acumulando muitos elogios com o EP ‘Invincible’. O seu primeiro single em parceria com o produtor brasileiro DJ Extasia radicado na Suica, “Tomorrow”, ganhou um videoclipe à altura da qualidade da música.
Gravado nos bairros do Harlem, Chelsea e Queens em Manhattan, o conceito do clipe foi feito pela própria cantora: “A ideia foi justamente retratar o que a letra transmite. Como você se sentiria sabendo que o mundo vai acabar amanhã e você precisa curtir o máximo.” Amannda assina também a produção artística do vídeo, juntamente com Damian Lewis. Quem assinou como stylist foi o incrivel Higor Vaz que já trabalhou para a revista Vogue, trazendo looks urbanos e modernos para a cantora e que contou com as jóias do designer brasileiro Tchello Corrêa. O conceito de beauty e hair ficaram a cargo do make-up artist Jr. Castro, queridinho de inúmeras celebridades brasileiras. A direção do clipe é feita por Sean Phazes, que já trabalhou com nomes de peso como os rappers J. Cole e Drake, a marca Adidas e com a própria Amannda, no videoclipe de sua música “Forever”, em 2013.

Veja o clipe de "Paz" novo single de Nikki

A cantora Nikki, finalista da última temporada do The Voice Brasil, lançou nesta quinta-feira (23) seu novo single “Paz” – o sucessor de “Eu Faço Assim”, single que contabiliza mais de 1 milhão de visitas nas plataformas de streamings. Junto com um novo videoclipe, o single foi disponibilizado pela OH em parceria com a Sony Music e o lançamento oficial da faixa está confirmado para 01 de Julho, quando sairá à venda. “Paz” é o segundo single escolhido por Nikki após deixar o reality global, mas apesar do lançamento, a faixa configura-se como buzz single, uma espécie de música de trabalho alternativa.
Acredito que esse single tem uma conexão maior com meu público mais adulto, é uma das faixas mais maduras que lanço e é uma escolha arriscada, mas que me completa enquanto artista”, revela a cantora. Dirigido por Pedro Pitanga, da OH Produções, o clipe de “Paz” conta a história de um amor muito bonito, porém marcado por uma perda, com cenas de uma rotina de um casal feliz, mas que toma um rumo triste. Gravado em São Paulo, o clipe traz o modelo Pablo Oliveira como protagonista da história, onde vive um par romântico com “Mel”, personagem vivida por Nikki.
Além do clipe, Nikki deverá estrear um documentário que mostrará os bastidores de toda a produção do novo single, que inclui os bastidores do videoclipe, o processo de gravação e de criação da nova campanha, assinada pela OH Produções. A finalização dos lançamentos deverão coincidir com uma nova turnê da cantora para teatros, com estreia confirmada para Outubro, em São Paulo. Com banda, bailarinos e uma atmosfera intimista, Nikki irá apresentar seus principais sucessos em novas roupagens e com registro em vídeo, possibilitando o lançamento do registro pela Sony Music.
“Paz” tem composição assinada por Danillo Mendes, que já trabalhou com Nikki na faixa “Sei Lá”, parceria com Leandro Buenno. A produção do single também é assinada pelo compositor, que escolheu uma levada melódica e intimista, que tem como propósito iniciar a promoção da nova turnê pop de Nikki, com estreia prevista para Outubro em um renomado teatro em São Paulo.

TOPO DA PARADA ELETRÔNICA DO ITUNES BRASIL LORENA SIMPSON

Não é de hoje que Lorena Simpson comanda o cenário E-Music nacional, cada single lançado é uma avalanche de emoções.
 Após o sucesso do single ‘Hey Hey’ e o debut na Europa, do show que leva o mesmo nome, Lorena Simpson lançou em todas plataformas digitais o seu novo single, ‘Sirens’.
Estou muito feliz com o lançamento de Sirens. Eu amei a demo quando o Alahin me enviou e passei a amar mais depois de trazer o produtor Cruzatti para esse time e ouvir o resultado final! Espero que curtam tanto quanto nós amamos!”
Para o pack de remixes, Lorena contará com um time de peso: Brooste Mor, Allan Natal, Oscar Velazquez, Breno Barreto, Elias Rojas, Cruzatti e Alahin. A música que já debuta nas paradas a frente de grandes artistas como Drake, Calvin Harris e Tiago Iorc. ‘Sirens’ será o último single que Lorena trabalhará em inglês antes de começar a sua nova fase, que está preparando junto aos produtores de Anitta e Ludmilla, ela será pop e cantará em português.