Acessos

terça-feira, 6 de junho de 2017

“Animais Fantásticos 2” procura jovens para interpretar Dumbledore, Grindelwald e Newt


Mais novidades sobre a sequência de “Animais Fantáticos e Onde Habitam”! A Warner Bros. quer escalar para o segundo filme versões jovens de personagens importantes: Alvo Dumbledore, Gerardo Grindelwald, Newt Scamander e Leta Lestrange.
De acordo com o Pottermore, site da autora J.K. Rowling, o estúdio procura três atores entre 13 e 16 anos para interpretar respectivamente Newt, Leta e outro personagem chamado Sebastian, este ainda sem nenhum detalhe.
Procura-se também jovens entre 16 e 18 anos para os papéis de Dumbledore e Grindelwald. Aí que a coisa fica interessante – sabemos que os dois eram amigos, possivelmente se envolveram romanticamente, e quando adolescentes se envolveram numa briga que ocasionou a morte acidental de Ariana, irmã de Dumbledore.
OPA! Essa trama tem que ser pelo menos introduzida no segundo filme!
Já sabemos que Johnny Depp interpreta a versão mais adulta de Grindelwald, enquanto Jude Law foi escalado para viver Dumbledore na mesma época. Vimos Eddie Redmayne como Scamander e Leta Lestrange (Zoe Kravitz) apenas foi mencionada, mas sabe-se que os dois tinham algum relacionamento íntimo.
“Animais Fantásticos 2”, o segundo de cinco filmes, será ambientado em Paris, com algumas cenas na Inglaterra, tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A direção é de David Yates e o roteiro de J.K. Rowling.


Um comentário:

  1. Faz muito tempo que não via um filme com uma história tão boa quanto Criaturas Fantasticas e Onde Habitam. Este filme é um dos melhores do gênero de fatasía que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, mais o que mais me impressionou foram todos os efeitos especiais para os animais desse filme. Foi uma surpresa para mim, já que foi uma historia de fantasia muito criativa que usou elementos inovadores. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia de J.K Rowling.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post