Acessos

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Entrevista Exclusiva com o Fotógrafo Will Veltroni


Faz tempo que eu quero uma entrevista com ele, e finalmente aconteceu.
Will Veltroni e eu conseguimos parar e bater um papo por alguns minutos e falamos sobre muita coisa.
Vamos começar:

Ápice: Idade
R. 22 anos
Ápice:Cidade
R. São Carlos
Ápice:Signo
R. Áries

Ápice: Conta pra o que levou você a trabalhar com fotografia?
Will: Acredito que foi o amor por arte e por pessoas.

Ápice: Talento é o que não falta nos seus trabalhos, pode nos mostrar um pouco do seu trabalho?
Will: Posso sim.
Cantora Mia Bastos

Modelo: Izabella Pignatti

Modelo Yasmin Lima


Ápice: É nítido que você busca se aprimorar sempre, você estuda regularmente pra melhorar seus trabalhos?
Will: Sim. Praticamente todos os dias estudo sobre técnica e busco referências. Além disso, praticar é o melhor estudo.

Ápice:Quando você vai fotografar você tem um roteiro já preparado ou deixa as coisas acontecerem naturalmente?
Will: Deixo as coisas acontecerem naturalmente, mas já tenho algumas fórmulas na cabeça que sei que dão certo.

Ápice: Você também trabalha com filmagens e edições de vídeos? Mostra pra gente:
Will: Sim.
Para ver o vídeo clique aqui!

Ápice: Quais seus planos a curto e alongo prazo nesta ou em outra?
Will: Meus planos são: ter um fluxo grande de casamentos para fotografar e no futuro, ter uma produtora de sucesso. E, quem sabe, morar/trabalhar na Europa.

Ápice:Você me contou que já expôs seus trabalhos uma vez, tem o objetivo de fazer outra exposição em breve?
Will: Na verdade, não. Talvez em um futuro mais distante. Percebi que a melhor exposição é a própria internet. Não que eu não queira expor meus trabalhos, mas hoje tenho outros focos.

Ápice: Você é um cara bonito, você se considera um cara estilozo? Fica ligado nas novidades da moda?
Will: Primeiramente, obrigado (rs). Muita gente diz que sou estiloso, mas acho que varia muito de como está meu cabelo, por exemplo. Costumo mudar o corte e a cor sempre, então talvez seja daí que os comentários veem. Gosto de moda, mas não acompanho. Meu estilo é bem básico. Roupas pretas e xadrez.

Ápice: Como você lida com o assédio nessa área de trabalho?
Will: O assédio vem mais em inbox de redes sociais e em algum evento. Acho bem tranquilo, na verdade. Não é uma coisa que costuma acontecer muito se você fica na sua.

Ápice: Você tem bom gosto musical e todos já sabem, conta pra gente o que não pode faltar na sua playlist.
Will: Obrigado! hehe Primeiramente: Rock dos anos 60. Sou Beatlemaníaco. Ouço bastante música instrumental, brasileira e internacional e música pop. De Michael Jackson a Ariana Grande.

Vamos fazer um bate bola? Eu digo uma palavra e vocês dizem a primeira coisa que vier a mente:

Ápice: Deus
Will: Acredito

Ápice: Família
Will: Tudo

Ápice: Casa
Will: Lugar para dormir, rs

Ápice: Um sonho
Will: Clichê, mas é viajar o mundo

Ápice: Felicidade
Will: Realização profissional e estar com quem amo

Ápice: Um amor

Will: Cinema

Obrigado Will Ventroni por disponibilizar esse tempo pra bater esse papo com a gente, sucesso na carreira e na vida pessoal.
E pra quem quer saber mais e acompanhar os trabalho do talentoso Will Veltroni clique aqui e siga a página oficial no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post