Acessos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

ENTREVISTA COM SAM TIMES PROMESSA DO POP NACIONAL


Primeiramente obrigado por disponibilizar esse tempo para falar com a gente.

Vamos por parte.

  1. Quando você sentiu essa conexão com a música, é algo desde criança ou houve um momento especial que fez você decidir viver de música?

R: Eu cresci numa família onde todo mundo canta, e sou da geração musicais da Disney hahaha, logo juntando as duas coisas comecei me conectar e me apaixonar completamente pelo canto.

  1. Você acabou de lançar o áudio oficial de Maldito Fruto, seu primeiro single, você compôs a música? Como foi o processo de criação?

R: A musica é uma composição da InaHugo (uma artista independente de Brasilia) através de um texto que mandei pra ela. No começo eu tinha uma ideia enraizada de que um artista precisava ser responsável por toda a parte de criação de uma música, porem hoje entendo o poder de parcerias e fizemos um trabalho na qual me orgulho. 




  1. Quais são as suas principais influências musicais?

R: Definitivamente Demi Lovato, me influencia desde criança com sua história, sua arte sua transparência com seu público.

  1. Quais os planos daqui pra frente? Podemos esperar vídeo clipe oficial? Quem assina a direção e produção do clipe?

R: A gravação do clipe ocorreu no mesmo dia do lançamento da música e tem previsão de sair nas primeiras semanas de fevereiro. Eu to muito empolgado pois construi um conceito onde muda um pouco a visão da musica, acho que vão gostar.



 

  1. Após esse single quais seus planos e projetos?

R: Estou escrevendo algumas músicas e conversando com outros artistas independentes que admiro sobre colaborações futuras, estou bem animado.

 

Eu preciso que você me envie pelo menos 3 fotos suas para por na matéria, os links do youtube pode deixar comigo.

Me passe as redes sociais que sempre peço pra galera seguir e engajar.

@eusamtimes em todas as redes sociais

Muito obrigado de coração por me ceder seu tempo.

PRA FAZER O TEXTO DE INTRODUÇÃO PRECUISO DAS INFORMAÇÕES:

NOME COMPLETO, IDADE, SIGNO E CIDADE

-Samuel Savio de Oliveira Ildefonso, 22 anos, Sagitario e sou de Belo Horizonte - MG

E LOCAIS POR ONDE VOCÊ JÁ SE APRESENTOU.

-          Até o momento nunca tive uma performance ao vivo mas já estou procurando ambientes abertos para artistas novos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post