Acessos

terça-feira, 24 de abril de 2012

DjVoxie Laraah exclusiva


DjVoxie Laraah



A quanto tempo trabalha como DJ?
Iniciei em Setembro de 2010 Atuando como DJ " Embora em Setembro de 2010 Refiz meu curso de DJ na escola de DJS Ban "

Qual foi o primeiro contato que teve com o mundo da musica, isso teve alguma influencia na sua carreira?
Desde os meus 10 anos de idade,eu já gostava de ouvir músicas,tinha prazer em ficar em casa ouvindo uma rádio que tocava música eletronica na cidade que eu morava,pra mim,era muito mais divertido do que sair para brincar"
Acredito que teve muita influencia sim,pelo fato de amar música e ter familiares envolvidos com música,acabei me envolvendo muito mais do que eu imaginava "

Quais são as suas influencias?
Então,apesar que de ser uma amate de música,principalmente Música Eletronica,
me pego somente em Tribal House" Embora todas vertentes da música eletronica são otimas e curto de montão!

Foi muito difícil no inicio da carreira conseguir oportunidades?
No inicio foi um pouco confuso,pois hávia feito o curso de DJ na cidade em que eu morava,e acabei saindo de lá exatamente por falta de oportunidades,e logo com a minha chegada em São Paulo,foi maravilhoso,logo de cara consegui conquistar um lugarzinho para mim,onde acabei realizando um grande evento na Zona Leste,o qual acabei me tornando a DJ Oficial do Evento " A Noite é nossa ",então a partir dai,as oportunidades foram aparecendo Graças a Deus rs*

Oque é indispensável na sua opinião para agradar o publico na noite?
Bom,gosto de interagir com o público,ao mesmo tempo em que estou tocando gosto de receber o pessoal na cabine comigo,tirar fotos e tocar as músicas que o pessoal pede,adoro estar junto e tocar exatamente o que a galera quer ouvir"

Conte um pouco sobre seu histórico profissional,locais onde já tocou,maiores publicos.
Tudo começou na cidade em que eu morava No Norte de Minas Gerais,( Montes Claros),em 2009,quando fiz um curso básico de DJ,ministrado por DJ JOTA NEUROLOG,um grande DJ de prestigio da região,então fiz o curso por fazer,mais logo depois recebi convites para tocar em São Paulo,foi ai que tomei a iniciativa de vim morar em São Paulo e correr atras da carreira a qual comecei a tomar gosto..Logo em 2010 mudei-me para SP,com o proposito de ser uma grande DJ,onde refiz o curso de DJ na DJ Ban,e logo comecei a atuar,onde toquei em algumas festas,BUFFET,E acabei me tornando DJ Oficial de um grande Evento da Zona Leste ( A NOITE É NOSSA),onde permaneço Oficial até então...Em Julho de 2011 peguei uma rápida residencia na Cidade de Cótia SP,em uma boate da região ( Glitter ),onde permaneci por 1 mês e infelismente a Casa Fechou por falta de administração.Toquei também em um grande evento em Susano SP,( Girls on the floor ),onde toquei 2 vezes em um grande evento apenas de DJ´s mulheres...Toquei também em vários eventos de nome,e eventos grandes,toquei também no Litoral Sul e Litoral Norte de SP,em grande Boates...Toquei na cidade de Itapetininga SP,em seu Primeiro Movimento LGBTTIS,em novembro de 2011 onde foi a minha Primeira vez e foi otimo estar lá e partiipar do 1 Movimento,espero participar muitas e muitas vezes !
Recentemente em Fevereiro de 2012 toquei na Boate Gruta Dance Club,onde de lá acabei recebendo muitos convites para tocar em outras casas,e para o Mês de Maio já com muita Novidade legal,incluindo o Concurso de Dj´s que irei participar na Boate Nostro Mundo em São Paulo !

Qual seu proximo evento?
Tocarei na Boate Nostro mundo,participando da eliminaoria de DJ residente,onde vários Dj´s estarão participando,
meu dia vai ser 19/05/2012 
Lembrando que a partir de Maio 2012 vem muita novidade por ai,onde vocês podem estar conferindo em minhas redes sociais e em meu site:


Tem planos para o restante do ano?
Sim,
tenho planos de criar uma rádio,para melhor divulgação do meu trabalho,tenho alguns planos também de tocar em outras cidades,e muitas festas até o final do ano prometem rs*

Meu ultimo Set de trabalhO "






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post