Acessos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os Mercenários 2 ganha pôsteres dos personagens


Reforçando a campanha publicitária do projeto especial de Sylvester Stallone (Rocky Balboa), Os Mercenários 2, os heróis do longa, inclusive o próprio Stallone, Jason Statham e Bruce Willis, ganharam pôsteres que mostram os caras do grupo de forma estilizada. 

Ao contrário do primeiro filme, esta sequencia parece ter abraçado a ideia de agradar também o público infanto-infantil, ainda mais depois que, por exigência da lenda Chuck Norris (Braddock - Super Comando), o filme recebeu a inesperada classificação 12 anos. E se ele exigiu, é mehor respeitar, não é?

O próximo filme da franquia a chegar aos cinemas, Os Mercenários 2, coloca Schwarzenegger e Stallone ao lado de Bruce Willis (Tiras em Apuros) e Jean-Claude Van Damme (Soldado Universal 3: Regeneração). Na trama, o grupo liderado por Barney Ross (Stallone) recebe uma tarefa simples de Mr. Church (Willis). No entanto, quando um dos membros é assassinado durante a missão, eles voltam ao território inimigo em busca de vingança.

Os Mercenários 2, que conta com direção de Simon West (Assassino A Preço Fixo), deve chegar aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.

Confira os cartazes:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post