Acessos

domingo, 17 de junho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O MODELO RODOLFO CABRAL


Nome Rodolfo Cabral, 21 anos em alguns dias completa 22 anos
É de Roma (Itália) mas mora no Rio de Janeiro



Ápice: A quanto tempo trabalha como modelo?

Rodolfo: Desde meus 15 anos, depois que fiz meu primeiro book não parei mais.

Ápice: Com quais nomes renomados no mundo da moda você já teve a oportunidade de trabalhar?

Rodolfo:Bom já trabalhei com grandes nomes, dentre os mais conhecidos foi Rodrigo Hilbert e nosso admirável estilista francês Jean-Paul Gaultier

ÁpiceAlem de ser modelo você tem outro talento? Teatro, musica? ...


Rodolfo:Ah estou muito ligado ao teatro, já fiz várias peças, entre elas Calabar: Elogio da Traição escrita por Chico Buarque, O Diário de Adão e Eva e outros! A musica está intimamente ligado também. Quem sabe vocês me  vejam nas telinhas ainda? rsrs

Ápice: Atualmente você está solteiro, namorando ou enrrolado? E como você lida com o assédio em sua profissão?


Rodolfo: Namoro tem 4 anos,estou quase me casando já rs .Ah eu lido bem com isso,temos que ser calmos quanto a isso

Apice: Você tem algum objetivo tanto na vida pessoal quanto em sua carreira que ainda pretende realizar?


Rodolfo:Acredito que todos nós temos sempre um objetivo a mais a alcançar porque não faria sentido trabalhar sendo que não temos nada pra conquistar! E eu particularmente estou nessa, ainda tenho algumas metas pra bater, sonhos pra alcançar sim!

ÁpiceSempre falo sobre moda, musica e cinema com os entrevistados. Você se considera um cara estiloso? Qual musica não pode faltar no seu mp3? E que filme você goste e indicaria para nossos leitores?


Rodolfo: Sem dúvida nenhuma me considero sim estiloso!A musica que não pode faltar é: A Day In The Life da grandiosa banda The Beatles, e quanto a filmes indicaria que assistissem comédias, para alegrar a vida!

Confira mais fotos do modelo:























Perfil Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post