Acessos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O MODELO YOSHIAKI OTTOBELI


Nome : Yoshiaki Ottobeli
Idade: 19 anos
Cidade : Sou de Osaka ( Japão),moro atualmente em Tóquio também no Japão, porém estou passando uma temporada no Rio de Janeiro e aproveitando pra trabalhar

Ápice: A quanto tempo trabalha como modelo?
R:Trabalho como modelo tem 10 anos

Ápice: Como iniciou sua carreira? Foi encontrado por um olheiro ou sempre quis ser modelo?
R:Começou com uma coisa simples, fui fazer compras e o proprietário da loja disse que eu levava jeito, então fiz a propaganda pra loja dele e desde então estou nesse ramo.

Ápice:Em sua carreira teve a oportunidade de viajar pelo mundo e trabalhar com grandes nomes, não é mesmo? Pode citar alguns desses nomes, e um lugar que você gostaria de voltar?
R: Sem dúvida tive sim! Posso citar como exemplo um desfile com a Gisele Bündchen.Um evento com  Rodrigo Santoro  e também trabalhei e ainda faço alguns trabalhos juntamente com a equipe do  estilista francês fundador da Maison Givenchy nosso admirado Hubert de Givenchy

Ápice: Além de ser modelo você tem outro talento? Teatro musica? 
R: Ah não muito, atuo mais no mundo da moda mesmo!

Ápice: Atualmente você está solteiro, namorando ou enrolado? E como você lida com o assédio em sua profissão?
R: Pra a alegria de muitos, tristeza e espanto de muitos outros eu sou casado há alguns meses rs .  O assédio é algo normal, perante uma profissão como essa.

Ápice: Você tem algum objetivo tanto na vida pessoal quanto em sua carreira que ainda pretende realizar?
R: Sim tenho claro

Apice: Sempre falo sobre moda, musica e cinema com os entrevistados. Você se considera um cara estiloso? Qual musica não pode faltar no seu mp3? E que filme você goste e indicaria para nossos leitores? 
R: Considero-me sim um cara estiloso, porque é o mesmo que um padeiro fazer algo e ele próprio não gostar e não divulgar ;a moda deve ser bem explorada por nós modelos e divulgada a todo momento! A música que não pode faltar é Mulher de Fases da banda Raimundos.Filmes eu indicaria Tempo de Despertar (Awakenings)
Confira mais fotos do Gato:





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post