Acessos

domingo, 3 de março de 2013

Brasileiro é eleito o homem mais bonito do mundo


Ex-metalúrgico, Jadson Balsan, é eleito o homem mais bonito do mundo
Ex-metalúrgico, Jadson Balsan, é eleito o homem mais bonito do mundo
O paranaense Jadson Balsan (21), de São Jorge D’Oeste, região sudoeste do estado, foi eleito o homem mais bonito do mundo. O ex-metalúrgico recebeu o título de Mister Sea World (um dos concursos de beleza masculinamais respeitados do mundo) 2013,  em Ilo, no Peru. “Saí com a proposta de ganhar, mas o terceiro lugar já seria ótimo. Foi inusitado vencer”, disse o rapaz ao portal G1. Lindo e humilde, né?
Jadson2
Mister Sea World 2013 foi o primeiro concurso internacional que Jadson participou.
O gato começou a participar dos concursos por sugestão de uma amiga. O primeiro foi o Mister São Jorge D’Oeste, em maio de 2012, em que ficou no segundo lugar. No Mister Paraná, classificou-se entre os dez primeiros colocados.  Ainda em 2012, conquistou o título de Mister Mato Grosso do Sul e de Mister Brasil Sea, sendo nomeado, nesse último, apenas em 2013. Segundo Balsan, foi essa competição que lhe preparou para o Mister Sea World.
Jadson 4Jadson3
Apesar de recente, a vitória está abrindo portas para o paranaense, que agora pretende seguir a carreira artística. “Estou aproveitando esse momento para me lançar na mídia e alavancar como modelo e, no futuro, como ator”, afirmou.
Jadson6Jadson5
“Estou passando por um processo de transformação de profissão. Não pensava em ser modelo”, explicou. Balsan abandonou a faculdade de Educação Física e o emprego na empresa do tio para tentar a nova profissão. “Parei de trabalhar porque estou recebendo propostas de agências de modelo. Por enquanto, parei o curso [universitário], mas quero conciliar com a carreira”.
Jadson8Jadson7
Ele disse que, em breve, irá  a Curitiba para fazer contatos profissionais. “Estou pensando em me transportar para o mundo da moda. Estão falando que eu sou o homem mais bonito do mundo agora, então tenho que aproveitar”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post