Acessos

domingo, 3 de março de 2013

Eliéser" Não vou posar Nú"



Um dos assuntos mais comentados da décima terceira edição do Big Brother Brasil foi a briga  que o ex casal Kamilla e Eliéser teve em uma das festas do programa. Na ocasião, a paraense, que estava bêbada, teria insinuado que Eliéser tinha o pênis pequeno através de um gesto com os dedos.
Logo após uma discussão, Eliéser se disse magoado com Kamilla por causa da brincadeirinha. "Foi um gesto que ela fez e que no Pará quer dizer que eu estava fugindo naquele momento. Foi uma coisa de regionalismo mesmo, de linguagem. Fiquei chateado pois interpretei da forma que eu imaginava, mas o legal desse programa é a miscigenação das pessoas mesmo”, disse nesta terça (27) o veterano em entrevista, logo após a sua eliminação do programa.
Questionado, o bonitão disse que não precisa posar nu para provar que é bem dotado. "Não é (pequeno). Pode fazer uma pesquisa por aí. Não vou posar nu para provar nada para ninguém. Tenho outros projetos aqui fora”, disse.

O modelo foi eliminado com 46% dos votos e revelou que agora torce para que Kamilla vença o programa. 

Um comentário:

  1. Que raiva eu to esperand o eliezer e o marcello posarem nus

    ResponderExcluir

Comente sobre o post