Acessos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Iggy Azalea ironiza boatos de que seria transexual

Iggy Azalea levou os boatos de que teria mudado de sexo na adolescência com humor, só não gostou do nome de batismo que arranjaram para ela

Está circulando pela internet um falsa entrevista da rapper australiana Iggy Azalea onde ela afirma dizer que nasceu homem e mudou de sexo na adolescência. Ela, que na verdade se chama Amethyst Amelia Kelly, levou tudo na brincadeira e desmentiu os boatos que dizem que seu nome de batismo era Cody. 
"Espera, agora estou lendo que eu nasci homem e meu nome era Cody. Por que Cody? Rindo muito", disse. "Eu não me vejo como Cody. Eu sou mais Liam, se eu tivesse um pênis. Liam Azalea", completou. 
Revelação da música no último ano, a cantora de Fancy continuou a ironia. "Eu ainda vou ganhar meu prêmio de mulher da música da Billboard amanhã, agora que supostamente tenho um pênis, ou não?", questionou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post