Acessos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"25": LADY GAGA PODE MESMO ESTAR NO NOVO ÁLBUM DA ADELE

Lembram que ano passado surgiu um rumor de que Adele e Lady Gaga colaborariam em uma canção? Então, esses rumores se tornaram mais forte.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, no final do ano passado Adele planejava gravar um dueto com Lady Gaga. Segundo a informação, a dona do álbum mais vendido da década já escreveu parte canção e enviou à Gaga para que essa somasse a sua participação. 

A novidade agora tem a ver com o fato de Adele manter em segredo os produtores do seu novo álbum. Boatos, porém, começam a dar conta de que a multipremiada compositora Diane Warren ("I Was Here"- Beyoncé; "I Want You to Need Me" -Celine Dion) está trabalhando no ''25'', novo álbum da britânica, devido uma entrevista recente em que ela disse que escreveu algumas coisas com Adele em 2013,mas a cantora nunca lançou.

Pois bem, Diane Warren se encontrou com Lady Gaga no fim do ano passado, junto ao produtor Nile Rodgers, e comentou nas redes sociais sobre o talento de Gaga: 
"Lady Gaga fazendo exercícios vocais supera praticamente qualquer cantora da música pop".
"Gaga leu e cantou o gráfico perfeitamente! Ela arrasou!"
Os rumores ainda apontam que a canção se trata de uma balada feminista muito poderosa. Adele Gaga se aproximaram depois da americana brigar com um jornalista por criticar o seu peso. As duas conversam muito ao telefone. 

Será que essa parceria vai sair mesmo? Estamos torcendo MUITO para esse lacre vingar!
Diane ainda finalizou com um tweet:
Na última noite um clássico de todos os tempos nasceu!" 

Um comentário:

  1. Meu deus, será a musica do ano. Adele e Gaga, duas divas! Espero que tenha um dueto das duas.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post