Acessos

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA DJ KAYO OLIVEIRA


1 Já são quantos anos de carreira, de onde surgiu o interesse e quando você decidiu viver de música?
R: Eu comecei a tocar exatamente no dia 1/6/2012, portanto já são 5 anos na estrada como DJ. Na verdade eu sempre estive envolvido com música, comecei a tocar violão com 10 anos de idade e depois passei pro piano, hoje toco alguns instrumentos musicais. Hoje sou apaixonado por minha carreira de DJ, não vejo como um trabalho/obrigação, mas como um prazer muito grande, e ainda me traz suporte financeiro.

2 Como foi começar nesse mercado, foi fácil conquistar seu espaço, teve apoio da família e amigos?

R= Não foi nada fácil começar em uma carreira nova, mais difícil ainda por ser uma carreira praticamente toda noturna. No início não tive o apoio da minha família, justamente pela preocupação de tocarmos mais a noite, mas com o tempo esse pensamento e o preconceito mudou, hoje me respeitam e apoiam a minha decisão de trabalhar como DJ.

3 Hoje você atua em outra área ou se dedica apenas como DJ?
R= Sou Publicitário, mas no momento atuo apenas como DJ.

4 Cada público e cada local que tocamos é uma emoção única, tem algum evento ou momento que você tem guardado na memória como muito importante?
R= Pra mim todos os milhares de eventos em que já toquei, nesses mais de 5 anos de carreira são importantes e inesquecíveis. Mas tocar no show da Dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi inesquecível, pois sou super fã da dupla. E no show da Marília Mendonça também.


5 Quais as novidades¿ Tem set especial comemorando mais um ano de carreira?
R= Sim, recentemente lancei meu novo Set comemorativo (POWER 5 - Especial 5 anos de Carreira). O mesmo está disponível para download no meu Hearthis. 

6 Como você lida com o assédio? VocÊ se acha uma cara estilozo, fica ligado ao que está na moda¿
R= Lido de forma normal rsrs, já estou acostumado, faz parte do nosso trabalho, ser admirado. E quanto a ser estiloso rs, eu acho que sou sim, gosto do jeito como me visto e me relaciono com as pessoas.



7 Você tem bom gosto musical e todos já sabem, conta pra gente o que não pode faltar na sua playlist.
R= Na minha playlist não pode faltar um bom vocal. Eu amo música, especialmente algumas cantoras (Christina Aguilera, Lady Gaga, Madonna, Cher ...), e claro, um bom tribal com batidas contantes e envolventes.

8 E as próximas datas¿ Deixa a agenda pra galera poder te acompanhar nas próximas Gig’s.
R= Dia 14/8 eu toco no F5 Pub em Uberlândia, no evento Santo Baile (Open Bar). É a minha data mais próxima.

Vamos fazer um bate bola? Eu digo uma palavra e você dize a primeira coisa que vier a mente:
Deus
R= TUDO.

Um sonho
R= Voar.

Felicidade
R= Família.

Um amor
R= Minha Mãe

Idade 
R= 25 anos.

Cidade
R= Brasília.

Signo
R= Virgem.

Solteiro – Casado – Enrolado – Loira,Linda,Leve,Solta, Doida pra beijar na boca?
R= Hahahaha casadíssimo. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post