Saiu! Finalmente os fãs podem ouvir o terceiro álbum de estúdio do Fifth Harmony. O disco autointitulado foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (25), sendo o primeiro como um quarteto.
Ally, Dinah, Lauren e Normani mostram um lado mais pessoal. Pela primeira vez, elas conquistaram liberdade criativa para participar das composições e decidir a sonoridade do repertório do grupo.
“Simplesmente é um sentimento bom, como se tudo estivesse certo. Nossa equipe está sendo muito solidária e certificando-se de que estamos felizes. Temos liberdade criativa desta vez. Era algo que nós precisávamos – as idéias estavam sempre lá, mas é apenas uma questão da gente provar à nossa gravadora que podemos ter confiança. Este álbum é tudo sobre nós, em todos os sentidos”, explicaram as meninas em entrevista.
Escute:
DEVO DIZER QUE O ÁLBUM É BOM É COMO ELAS DISSERAM "PESSOAL" MAS A SONORIDADE ME LEMBROU ÁLBUNS INFANTIS DA DISNEY. EU PARTICULARMENTE
NÃO ENTENDO COMO UM GRUPO COM TANTOS TALENTOS E VOZES PODEROSAS QUE NÓS SABEMOS QUE ELAS TEM, FAZ UM TRABALHO SEMPRE MORNO, SEM FORÇA NAS VOZES, A MIM PARECE SER SEM EXPRESSÃO E SEM PERSONALIDADE. AMO O GRUPO E ESPERO QUE ELAS FUTURAMENTE FAÇAM MAIS, E SAIAM DESSE MEIA BOCA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre o post