Acessos

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Moda Praia Masculina 2017: Tendências e Fotos

moda praia masculina 2017 já começa a ganhar as suas primeiras novidades, e se você quer saber quais são as principais tendências e destaques, não deixe de ler a matéria a seguir.
As roupas masculinas para usar em praias, clubes e piscinas são bastante tradicionais, incluindo peças como sungas, bermudas e regatas, entre outras, mas sempre ganham novidades a cada temporada, como cores diferentes, novas estampas e modelos, etc. E para 2017, isso não será diferente.
Muito utilizadas principalmente nas estações mais quentes do ano, em especial a moda praia masculina 2017 traz tendências que priorizam o conforto, permitindo que o homem se sinta mais aliviado nos dias de muito calor, para passar momentos agradáveis à beira do mar ou em qualquer lugar com muita água.

Entre as tendências moda praia para homens 2017, um dos destaques está nas estampas geométricas, de flores e de folhas, que surgem como alternativa à tradicional cor preta, que aparece muito nas sungas.
As sungas estampadas vão ganhar desenhos inspirados no folclore brasileiro, estilo que já estava em alta no verão anterior e deve chegar ainda mais forte na próxima estação quente, com modelos bem coloridos.

Além das estampas folclóricas e dos desenhos geométricos, de folhas e de flores, as sungas 2017 também devem apresentar diferentes modelagens, como as laterais mais largas, e a sunga estilo short (aquela com pernas mais longas), que tem ganhado muitos adeptos ultimamente.
Já com relação às bermudas de praia 2017, a tendência agora está nos modelos mais curtos, com altura logo acima do joelho, em substituição aos tradicionais bermudões. As bermudas lisas, de uma só cor, e os modelos com grafismos e florais são outros grandes destaques para o verão 2017.

moda praia 2017 inclui também muitos acessórios masculinos para verão, que ajudam a criar looks interessantes para usar nos dias de altas temperaturas. Entre os destaques estão o chapéu branco, que protege do sol e confere um ar mais elegante e estiloso, e os colares masculinos.
Pulseiras náuticas e óculos de sol são outros itens que não podem faltar para completar o seu visual, combinando bastante com os looks de praia para homens. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post