Acessos

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

11 dicas para aumentar o volume de esperma e gozar muito


Talvez você não saiba, mas aumentar o volume de esperma é um dos termos mais pesquisados na internet, o que comprova que existem milhares de homens pelo mundo, tentando descobrir se isso é realmente possível.
Felizmente, muitos estudos têm sido feitos ao logo dos anos, trazendo resultados animadores para quem realmente tem vontade de gozar litros e litros de sêmen.
Abaixo, você confere uma lista que técnicas naturais e que você começar desde já. Confira!
1- Mais alimentos naturais e menos alimentos processados
O primeiro passo para aumentar o volume de esperma é reduzir ou eliminar os alimentos processados ​​ingerindo menos gorduras e mais proteínas. Coma mais vegetais, e opte pelo pão e cereais integrais e compre alimentos orgânicos sempre que possível. Beba muita água. Tudo o que é benéfico para a sua saúde em geral também contribui para aumentar o volume de esperma.
2- Vitaminas e antioxidantes
A ingestão destes nutrientes contribui para aumentar o volume de esperma. Este passo é fácil de seguir para isso basta apenas incluir uma laranja na sua sobremesa. Ou um copo de 230 ml de suco de laranja fresco que contém cerca de 124 miligramas de vitamina C – fornecimento de um dia inteiro.
3- Aumente a ingestão de Zinco
O Zinco promove o aumento do volume de esperma. Os alimentos que mais contêm zinco são: ostras, carne, feijão e frango.
4- Aumente a ingestão de Aminoácidos
Aminoácidos podem ser encontrados em carnes, frutas, legumes, produtos lácteos, frutos secos e ovos  e promovem o aumento do volume de esperma.
5- Evite o álcool, tabaco e drogas
Um estilo de vida saudável fará toda a diferença na sua sua vida sexual e irá contribuir para o aumento do volume de esperma: Álcool apenas com moderação.
6- Use roupa interior mais folgada
Existe uma razão para os homens terem nascido com os testículos afastados do corpo, estes necessitam de manter uma temperatura fresca. O facto de usar roupa interior apertada fará com que os testículos esteja submetidos a um aumento de temperatura e isso irá reduzir a produção de esperma.
7- O stress é um dos principais inimigos da produção de esperma
O stress pode interferir com as hormonas envolvidas na produção de esperma. Procure relaxar e praticar mais exercício físico, tirar umas pequenas férias ou sair de fim de semana também são uma boa solução para fugir ao stress em certas alturas.
8- Controle o seu peso
Estar acima ou abaixo do seu peso ideal poderá prejudicar a produção de esperma. Manter um peso saudável é fundamental para que consiga aumentar o volume de esperma.
9- Diga não aos esteroides anabolizantes
Os esteroides anabolizantes são prejudiciais para a sua saúde e reduzem consideravelmente o volume de esperma.
10- Não subestime o descanso
É fundamental que descanse as horas necessárias para que o seu corpo consiga produzir o volume de esperma necessário visto que a fase em que se dá maior produção hormonal é durante o sono. São necessárias 8 horas de descanso para que consiga obter um bom volume de esperma.
11- Exercícios “Kegels”
Também conhecidos como exercícios de PC, que influenciam positivamente os músculos pélvicos, também chamados de músculos PC. Não sabe onde esses músculos ficam? Basta que simplesmente pare de urinar para que facilmente encontre os músculos PC. Repita os exercícios 10 vezes e tente aguentar por 10 segundos. Durante a relação pode apertar o músculo, combinando este método com o início e paragem técnica.
Para finalizar seguem alguns segredos que vão fazer toda a diferença em relação ao aumento do volume de esperma e à melhoria da sua performance sexual:
  • Alho (Alicina)
  • Bagas Goji (antioxidantes)
  • Ginseng
  • Sementes de abóbora (omega-3 os ácidos gordos)
  • Nozes (omega-3 os ácidos gordos)
  • Espargos (vitamina C)
  • Bananas (vitamina B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post