Acessos

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA DJ LUCAS SANTOS

DJ Lucas Santos
33 Anos, Piracicaba,
Gêmeos e solteirismo

É uma pergunta meio clichê e retrô mas, como surgiu o interesse pela música, os primeiros passos na sua carreira, primeira casa onde tocou ou festa¿
R: Meu interesse pela musica eletrônica surgiu quando comecei a frequentar as casas noturnas e ver como aquilo alucinava as pessoas e elas se sentiam como se o mundo pudesse acabar naquele momento sem preocupação com o dia posterior. Daí então fiz o curso de mixagem com o DJ Wagner Trevisan, residente da casa Marcenaria de Piracicaba e depois fiz aulas com o DJ Junior Torquatto para aperfeiçoamento, logo após comecei a tocar em festas de aniversários casamentos e afins, a primeira casa que me abriu as portas foi a casa 9Bar em Piracicaba.

O início foi muito difícil¿ Você teve apoio de familiares, amigos¿
R: O inicio jamais será fácil para ninguém, fazia várias loucuras para conseguir tocar as vezes sem cachê, sem ninguém que eu conhecia na balada, sempre sozinho e a pé, cheguei a sair de casa pra viajar de ônibus sozinho e com as cdjs na mão, sem ganhar um real só para poder mostrar o meu trabalho, hoje sinto que tenho mais o apoio de meus familiares e até amigos do que quando comecei, afinal, hoje eles veem que é o que gosto e que se necessário for repetir tudo novamente o farei

Quanto tempo de carreiras já¿ E com certeza com tantos eventos e viagens você deve ter histórias inusitadas e engraçadas pra contar, algum mico pode falar pra gente¿
R: completei em maio deste ano 4 anos de carreira, e logicamente que micos não faltaram pra por aqui, mais o que mais me desapontou no dia e hj eu dou gargalhadas ao lembrar desta data, foi uma das minhas primeiras apresentações no 9Bar onde eu apertei o botão errado e toquei a mesma musica umas dez vezes kkkkk

Tem algum evento ou cidade por onde você já passou que gostaria de voltar¿ Qual o maior público da sua carreira¿
R: Adoraria tocar novamente na casa Glamours em Rio Claro que infelizmente hoje já não esta mais em atividade, a casa era linda o publico maravilhoso, a equipe de produção sensacional e me deixou um gostinho de quero mais.

O feedback é algo essencial pra carreira de um DJ, quando você está tocando e percebe sinais do público de que está tudo perfeito, o que passa pela sua cabeça¿
R: Acho que a intenção maior de qualquer DJ é ver sua pista cheia e sentir se como dever cumprido, no inicio eu me preocupava muito em acertar e fazer o povo dançar, hj só me preocupo em me divertir e dar o meu melhor e assim a magica toma conta do ambiente e alegria que me toma la em cima se transborda para a pista.



Algum lugar que você ainda não tenha se apresentado mas tem vontade¿
R: Em algumas festas e casas da região e da cidade de São Paulo como por exemplo: Tunnel (sampa), Blue Space (sampa), Luuv (campinas) Joaquina (Rio Claro), Fly (Mogi Mirim ) entre outras.

Que DJ da cena brasileira você admira e nos indica pra uma próxima entrevista¿
R: Will Paiva, Niveo Bruno, Beto Ariza e muitos outros

Você produz¿ Podemos ouvir algo¿ E quais os projetos futuros¿
R: Ainda não, mas pretendo no inicio do ano já estar produzindo algo

Você está a frente das atrações de uma nova casa em Campinas. Conta mais pra gente. Já tem agenda preparada, quais as idéias, o que podemos esperar¿
R: Na verdade a casa é em Piracicaba, nossos planos é primeiramente não competir com nenhuma outra casa, estamos preocupados na verdade em resgatar as atrações das boates como eram antigamente, com Dark Room, Pole dance, gogo boys, shows de strippers, drag queens e afins, queremos trazer para o publico um pouco do que vivemos e que não se vê mais hoje na noite Piracicabana. A casa é linda, as festas estão sendo preparadas com muito amor ao nosso publico e temos uma agenda de duas festas já agendadas. Sendo a primeira neste domingo dia 5/11 após a parada gay de Piracicaba, com os DJ's Rafael Morais, Tone Set e Luke Duprat, e no dia 19/11, com os DJs Rafael Morais, Lucas Santos(eu) kkkk e Aline Santos. Esperamos por todos.
Nossos planos é mantermos uma linha de festas que agradenosso publico e trazer cada vez mais as festas Piracicabanas que marcaram nossa memória a tona novamente.


2 comentários:

Comente sobre o post