Acessos

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA: PIERRE RNB LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE NA CARREIRA SOLO

TIVE A OPORTUNIDADE DE REENCONTRAR UM
COMPANHEIRO DE PALCO DEPOIS DE ANOS,
E BATER UM PAPO BACANA E FALAR SOBRE
 O NOVO TRABALHO DELE.
E VOCÊS PODEM CONFERIR TUDO AQUI!
Gean Pierre Yamamoto 
27 anos 
Noivo
Aquário
São Carlos SP nascido em  Araraquara SP

Apice: Cara você está trilhando esse caminho a um certo tempo,
são quantos anos de estrada já¿
R:  Dêsde 2008, mais como profissional 3 anos

Apice: Diferente de muitos artistas independentes, você nunca gostou de fazer cover ou apresentar canções que já são sucesso nas vozes de outros cantores, você gosta de originalidade, certo¿ Agora que seu primeiro single solo está sendo bem visualizado, quais os planos¿
R: Os meus planos daqui pra frente, e fazer novas canções e colocar o material para as ruas.

Apice: Desde quando conheci você, seu sonho é viver de música, sua família sempre apoiou¿
R: Minha mãe no começo Não me apoiava, pelo fato de ser difícil essa Carreira, já o meu pai sempre esteve comigo em todos momentos e hoje a minha família viu o resultado dos meus trabalhos e passo a Me apoia Em Todas minhas decisões

Apice: Nós já integramos uma banda, aliás um trio, depois você esteve em duplas, grupos e agora está na carreira solo, esse processo e essas trocas de parceiros ajudaram no seu crescimento pessoal e profissional, e o ajudaram a evoluir até esse ponto¿
R: Sim, conheci vários gêneros musicais, várias ideias , e hoje encontrei  minha Vocação  que e o rnb, e o Hip Hop

Apice: Todo o processo de criação é feito por você¿ Composição, letra, melodia, edição. É tudo você¿
R: Sim, tenho uma gravadora com o nome (Staly Play Product) já faz 3 anos, e também trabalho na parte de divulgações e Marketing, imagens e vídeos 
Apice: Nesses anos de carreira você já se apresentou em vários lugares, pode falar um pouco dessa experiência¿
R:  Com meu antigo Grupo (Causadores Hip Hop) nos apresentamos em São Carlos SP, Ibaté e outros, agora na carreira solo já recebi alguns convites para me apresentar e logo em breve retorno aos palcos.

Apice: Nós falamos anos atrás sobre o assédio, como você lida com isso hoje¿
R:  Desde que seja um a admiração saudável não vejo problema, sou contra pessoas que fazem loucuras, perseguições contra o artista, gosta as vezes em preserva minhas privacidades.

Apice: Já teve a oportunidade de dividir o palco com outros músicos, quais¿ E qual a sensação¿
R: Quando eu estava com o Grupo (Causadores hip hop) dividi o palco com vários artista o que mais me identifiquei foi com o meu grande Parceiro Danilo Paganini (Mano D) rapper de Ibaté SP.

Apice: Podemos esperar um EP ou CD¿
R: Sim, já estou produzindo minha segunda faixa no solo, a intenção e fechar 6 Faixas e solta a EP no começo de 2018.

Apice: Vi que você tem parceiros, quem fez a capitação e edição de imagem para o clipe “Não Tem Pra Ninguém”¿
R:  A capitação de imagem foi com o Produtor Mayckon Booker Profissional.


Apice: Passa as redes sociais onde a galera possa ouvir e baixar seu som. E também ficar por dentro das novidades.
R: Download disponível
Palco Mp3:
Instagram : 
Fan Page :
Facebook :

Um comentário:

Comente sobre o post