Acessos

terça-feira, 24 de outubro de 2017

VEM LACRE AI. ANITTA PROMETE PERFORMANCE ARRASADORA NO PREMIO MULTSHOW HOJE


Para a apresentação deste ano, Anitta fechou a vinda do produtor americano Diplo. Ele participará da performance de “Sua Cara”, um dos sucessos que ela emplacou em 2017, ao lado de Pabllo Vittar e Major Lazer. Diplo é um dos integrantes do grupo: o responsável pela ponte com as brasileiras. “Atração internacional no prêmio! Amei quando eu consegui! Quando ele falou ‘topo’, comemmorei”, diz a carioca.
Além disso, ela também levará para o palco um grupo inclusivo de bailarinos – outra novidade na premiação. “A gente tem cadeirante, deficiente física, deficiente mental, anão, plus size, idosos, a gente tem de tudo”, adianta, “eu sempre tento passar alguma mensagem nos meus trabalhos, de maneira indireta. Eu trabalho com música e tento, com o meu trabalho, que é diversão e entretenimento, passar mensagens importantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post