Acessos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DJ SEXY HOUSE


Mais um talento que nasce em São Carlos e brilhas nas pistas de todo o país,Dj Sexy House.
Ela falou com a Apice em entrevista exclusiva.


Apice:Quem é o DJ Sexy_House?
DJ: Sou uma garota totalmente profissional e me dedico extremamente em agradar ao publico em primeiro lugar.


Apice: Qual foi o primeiro contato que teve com o mundo da musica, que acarretou por consequência, na sua carreira?
DJ Desde pequena já vim frequentando muita balada de todos os tipos e estilos ,principalmente festas RAVES e foi dai que surgiu minha paixão pela musica eletrônica,vendo a vibe e a energia da galera contagiando diante o DJ. Fui pegando gosto pela coisa,e dai então fiz aulas com meu amigo e produtor Dj Nassif começando os primeiros contatos com a aparelhagem, e agradeço muito a ele por ter me incentivado sempre. Hoje me voltei totalmente a festas GLBT que se tornou meu publico alvo.



Apice: Como é o teu estilo e o que procura dar ao público?
DJ Meu estilo é o Tribal House.Mas procuro sempre agradar ao publico tocando desde balada,funk ao sertanejo!Minha função e lema é agradar a quem pagou pra se divertir sem frescuras.



Apice: Quais são os hits indispensáveis que você nunca pode deixar de tocar nas baladas?
DJ Adele, Beyonce , Rihanna , Madonna ,Britney e Lorena jamais podem faltar. (rs)



Apice:Sobre o seu histórico profissional?
DJ Este ano comecei com variação de cardápio (rs) desde festa Funk pancadão á festas gls que são meu publico alvo,fiz algumas festas na Boate Vegas Club e toquei tbm na 1° Fest Night ao comando da Amandinha , na Pré Parada GLBT Oficial de São Carlos , Inpaktu's fest beer do Fred Diniz e outros eventos em Dourado e tbm região.



Apice: E sobre os teus futuros projetos?
DJ Quero me especializar mais, provavelmente farei mais cursos e pretendo se Deus quiser continuar na carreira estrada a fora.
É galera podemos esperar muito da Dj Sexy House,talento ela já mostrou que tem de sobra.



Contatos: (16)9287-1770 / (16)8200-1676
Email e msn: anna.pigatin@hotmail.com


Confira mais fotos da Dj Sexy House: 











Gostaria de agradecer a Sexy pela entrevista.
Em breve mais novidades.

Por Deivison Storn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post