Acessos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CHRISTINA AGUILERA E CEE LO GREEN


Durante o último episódio do programa de talentos The Voice exibido nos Estados Unidos, os fãs perguntaram a Christina Aguilera o que todos estão curiosos para descobrir; quando o seu próximo disco ficará pronto.
Aguilera respondeu que tudo virá em seu tempo e que qualidade é mais importante que quantidade. Além disso, a estrela, cujo último álbum, "Bionic", saiu em 2010, está buscando canções com significados pessoais.
Apesar da resposta subjetiva, a cantora de "La Casa" foi bem direta ao revelar que está trabalhando com seu colega, o jurado Cee Lo Green, porém não contou qual será o título da canção. O cantor de "Forget You", que já expressou sua grande admiração por Aguilera, teve cuidado de, assim como a parceira, não deixar vazar muitas informações em entrevista a Billboard:
"É uma canção o novo álbum dela. Não vou revelar o título, porque ainda não está definido, sabe. Mas já conversamos sobre isso entre nós e vou entrar de cabeça e me esforçar. Será a segunda canção que gravamos. Eu só tenho de fazer minha parte e estará pronta", afirmou Cee Lo.
A parceria anterior da dupla foi em "Nasty (feat. Cee-lo Green)", que vazou na rede somente no ano passado, mas que na verdade havia sido gravada para a trilha sonora do filme "Burlesque" de 2010, antes dos artistas participarem de The Voice. O último single de Aguilera também foi uma parceria com um jurado do programa, Adam Levine do Maroon 5, no sucesso "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)".



O programa The Voice está rendendo muitos frutos.
Após a musica "Moves Like Jagger"
e "Nasty",o que será que Christina está aprontando?

Aqui você pode ouvir a musica Nasty:
Veja também uma apresentação de 
todos os Jurados do Programa
The Voice


E o mega sucesso Moves Like Jagger
no AMAs 2011

Agora é só aguardar o novo cd,e curtir muito.

Por Deivison Storn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post