Acessos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estudo Cientifico comprova - Machões que odeiam homossexuais normalmente são gays reprimidos

Sabe aquele machão que adora xingar e falar mal dos gays? Provavelmente ele seja homossexual e não consiga liberar seus sentimentos.
O estudo feito pela Universidade de Rochester revelou que as pessoas que odeiam os gays normalmente fazem isso na tentativa de reprimir sua atração por gente do mesmo sexo. Isso ocorre, pois como elas não conseguem compreender seus próprios impulsos acabam descarregando sua raiva nos outros que conseguem.
A pesquisa também revelou que pessoas com pais autoritários também possuem muitos problemas na hora de assumirem sua homossexualidade, pois tem medo de não serem aceitos.

“Por vivermos em uma sociedade de heteros, assumir ser diferente da maioria se mostra um desafio, ainda mais devido aos preconceitos existentes. E tudo fica pior para quem vive em uma casa tradicional, pois aí sim se assumir gay é um desafio enorme.” comentou Richard Ryan.
Então fique esperto, pois se você tem um amigo que sempre fala mal dos gays e coisas do gênero, pode ser que na verdade ele seja uma flor reprimida, que não tem coragem de assumir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post