Acessos

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pabllo Vittar vai fazer show histórico em Fernando de Noronha

No que viu, mais um ano se passou e vem aí a sexta edição do Love Noronha, o festival LGBT idealizado pela produtora Maria do Céu, em sociedade com o empresário Tuca Sultanum, dono da agência Tuca Noronha Turismo.
Esse ano, serão quatro dias e três noites no paraíso formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos no Atlântico (do dia 3 a 6 de agosto), e contará com circuitos formados por ecoturismo, gastronomia, festas e uma inédita programação cultural que contempla o patrimônio histórico do arquipélago.

Além dos encantos naturais desse paraíso pernambucano, que fica 545 quilômetros da costa do Recife, Noronha está pronta para receber o furacão Pabllo Vittar, a cantora de maior destaque na atualidade.
Como Noronha é uma região protegida por leis ambientas bastante restritas, existe uma capacidade máxima de pessoas que podem permanecerem na ilha. A organização do festival está estimando a comercialização de cerca de 200 pacotes turísticos, além de uma grande participação dos habitantes locais.
“Toda edição é uma alegria mútua. Somos recebidos com euforia por todos na ilha. É super gratificante edificar essa troca, ano após ano, expandindo a expressão da diversidade, da cultura e da responsabilidade com o ecossistema. Espalhamos as cores do arco-íris por toda a Ilha. O Love Noronha representa também a importância de fincar a bandeira da diversidade”, diz a coordenadora Maria do Céu.
É super bacana destacar que, neste ano, o Love Noronha ganhou o apoio da Gol Linhas Aéreas, que vai transportar grande parte dos turistas e atrações do evento. Também tá rolando o apoio da Administração do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, Empetur, Econoronha, ICMBio. O festival conta ainda com a chancela do Clube Metrópole (PE), festa do selo pop Treta (RJ), boate Victoria Haus (DF), Pico Noronha, Bar do Meio, Bar do Cachorro, Pousada Zé Maria e Museu do Tubarão.
Os pacotes para participar de tudo isso custam a partir de R$ 1.988,00 (passagens aéreas + hospedagem com café da manhã + ingressos para todas as festas do circuito e transfer).
Para mais informações sobre valores e disponibilidade, ligar para o telefone (81) 98234.2728 ou contactar pelo e-mail cliente@tucanoronha.com.br. Também no (81) 3465.2747 ou pelo e-mail claudio@florescerturismo.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post