Acessos

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

HBO lança minissérie sobre GOT para ajudar fãs em crise de abstinência


Passada a emoção do episódio final da sétima temporada de Game of Thrones, os fãs da série perderam sua diversão garantida de todos os domingos – que rendia comentários e memes pelo resto da semana.
No entanto, em sua infinita sabedoria, as ‘pessoas de bem’ da HBO prepararam uma minissérie de Game of Thrones para nos distrair por mais algum tempo. A série, chamada ‘Games Revealed’, será transmitida todas as semanas às segundas-feiras e mostrará o como algumas das melhores cenas de todos os episódios foram gravadas.
Esta é uma maneira perfeita de ajudar os fãs com a inevitável crise de abstinência que acontece a cada fim de temporada, ainda mais se considerarmos que sequer sabemos se a próxima estreará em 2018 ou 2019.
Bem, o primeiro vídeo já está disponível no YouTube e parece que o foco de cada um será um episódio da série, então, muito provavelmente serão sete no total.
Assim os fãs têm uma visão sobre as decisões diretas e sobre a forma como a equipe constrói os incríveis sets de gravações.
O diretor do episódio, Jeremy Podeswa, fala até sobre como foi a decisão de abrir a série com a cena de Arya se passando por Walder Frey, dizendo:
É sempre interessante quando você está começando uma nova temporada e, você sabe, a pergunta é sempre: ‘com o que você começa?’”, disse.
Ele continuou:
Ou você começa com algo pequeno para aliviar o seu caminho ou você começa com algo enorme e acaba logo com isso. Neste caso, começamos com algo realmente grande’, falou.
Está esperando o que para assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post