Acessos

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PABLLO VITTAR VAI PUXAR BLOCO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA EM BRASÍLIA

Se você nunca cansa de ver o lacre de Pabllo Vittar, aqui vai mais uma novidade: ela será a responsável por puxar o trio elétrico da primeira micarê LGBT do Distrito Federal. O evento será em 7 de setembro, logo após o desfile do Dia da Independência com as Forças Armandas, na Esplanada dos Ministérios.
Intitulado #blocodafarra, a festa acontecerá em uma grande área demarcada no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. Além de Pabllo, Mateus Carrilho, da Banda Uó, também estará presente cantando “Corpo Sensual”, seu single com participação de Mateus Carrilho.
E como manda o figurino, o bloco terá trio elétrico e abadá, que poderá ter os dois modelos escolhido pelo público nas redes sociais: enquanto um traz a foto de Pabllo no deserto do Marrocos, chamado de “Sua Cara”, o outro é o “K.O”, com a cantora em uma versão mangá, assinado pelo designer e rapper gay Paulo Amaro.
Os portões do evento serão abertos às 14h, e a festa vai até 21h. Vittar deve iniciar a apresentação por volta das 17h30. Antes e depois, muito axé vai embalar os foliões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post