Acessos

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Após 15 anos Rouge anuncia reunião para show com formação original


O Rouge, grupo feminino de maior sucesso da música brasileira, divulgou nesta terça-feira (12) a data de uma reunião histórica. Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills cantarão juntas na festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro, no próximo dia 13 de outubro. O grupo se desfez em 2005, mas desde 2004 não se apresentava mais com a formação original.
Não é a primeira vez que o Rouge anuncia um retorno. Em 2013, o grupo lançou a faixa “Tudo é Rouge” sem a participação de Luciana, e disse que gravaria um DVD para comemorar os então dez anos dos primeiros discos. No ano seguinte, porém, a reunião foi cancelada. À época, o grupo alegou que os grandes eventos que iriam acontecer no Brasil, como a Copa do Mundo, poderiam atrapalhar o patrocínio do evento. Além disso, as meninas estavam sendo impedidas de utilizar o nome e a marca originais.
O Rouge, que completou 15 anos no último dia 17 de agosto, foi um verdadeiro fenômeno no começo da década de 2000, quando foi formado a partir do reality show Popstars, do SBT. O primeiro CD do grupo, lançado em 2002, meses após o fim do programa, vendeu mais de 2 milhões de cópias, e emplacou sucessos como “Não dá pra Resistir” e “Ragatanga”, que tomou conta das paradas de sucesso e também das festas com a coreografia até hoje inconfundível.
Por enquanto, não existem informações a respeito de outras apresentações do Rouge fora a que acontece no Rio em outubro.
Vem lembrar os passinhos de Ragatanga, apostamos que você não esqueceu.
E PRA SENTIR UM GOSTINHO DE QUERO MAIS:

Um comentário:

Comente sobre o post