Acessos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Travolta é processado por autor de livro sobre homossexualidade



Robert Randolph, autor do livro You´ll Never Spa In This Town Again, alega serem falsas as acusações feitas por John Travolta e o advogado dele, Marty Singer, de que ele teria passado um tempo em um hospital psiquiátrico. Ele acusa os dois de tentarem transformá-lo em uma fonte não confiável para impedir a divulgação de seu livro, no qual alega que o astro teve relações homossexuais em um spa em Los Angeles nos anos 90.

Tanto Travolta quanto Singer divulgaram comunicados chamando a ação de "ridícula". "Para avaliar a credibilidade de Robert Randolph e essa ação ridícula não é preciso ir além das declarações publicadas no site dele, dizendo que ele sofreu ´dano cerebral permanente´ e teve que ´reciclar´ o cérebro," declarou um representante do autor.

"Pretendemos processar os advogados dele por acusação maliciosa assim que o tribunal descartar essa ação sem fundamento," afirmou Singer. Após a publicação de You´ll Never Spa In This Town Again, Travolta, que é casado com a atriz Kelly Preston, foi acusado de má conduta sexual por massagistas homens. Algumas dessas acusações já foram retiradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post