Acessos

terça-feira, 26 de junho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ERIKKA SUPERNOVA



Ápice:  Você sempre quis ser cantora, ou isso foi algo que aconteceu?
Erikka:  Aconteceu em determinado momento da vida, porém nasci com esse dom, fui descobrindo desde a infância.

Ápice:   Quando você iniciou sua carreira?
Erikka:    Aos 18 anos, cantando na igreja católica, participando de concursos de música e no programa Raul Gil.

Ápice:   Você se lembra qual foi sua reação ao ouvir o publico cantando “Aumenta o som que eu vou dançar”, pela primeira vez?
Erikka:    Foi demais, num show em Bauru. É uma sensação que acho que deve parecer como quando um filho seu fala a primeira palavra... hehe

Ápice:    Você compõe e escreve suas musicas? De onde vem sua inspiração?
Erikka:     Me inspiro no que vivencio ou no que presencio. Não há como não ser autobiográfico, se está falando em 'Bandida' é porque vivi a história da música.

Ápice:  Qual objetivo na sua carreira você que mesmo com tanto sucesso ainda não atingiu, e pretende atingi-lo em breve?
Erikka:  Acho que estou em construção, hoje meu objetivo é apresentar um trabalho mais completo. Me explorar ainda mais artisticamente, pois sei que posso e devo.

Ápice:    Dos cantores e cantoras brasileiros que estão no mesmo ramo que você, com qual deles você gostaria de gravar?
Ivete Sangalo
Ápice:   Seus shows levantam a galera com a energia que a sua musica carrega, você é sempre assim pra cima?
Erikka:   hahaha Eu sou uma pessoa de altos e baixos, como todo mundo. A alegria é algo que me conduz, porém me permito entristecer e acho que isso me fortalece. A gente só enxerga a luz quando passa pelas sombras.

Ápice:    Atualmente ERIKKA se encontra solteira, namorando, enrolada?
Erikka:  Meu coração está em carreira solo, mas sempre conta com participações especiais (frase que roubei do Facebook)

Ápice:   Você mantém o corpo sempre em dia, sempre linda e poderosa, além dos ensaios tem alguma dieta especial, malha?
Erikka:    Só me dedico a isso quando há necessidade, confesso. Se sinto que engordei, fecho um pouco a boca, etc. Bem, é assim até então, porém na próxima semana começo aulas de jazz, muay-thai e musculação porque vou enfrentar uma maratona de ensaios do meu novo show e preciso estar preparada.
Ápice:     Como é ser um ícone em um mercado em que é dominado pelas mulheres cantando em inglês? Você sente que ainda há certo preconceito com a música eletrônica brasileira?

Na boa, faço minha música sem ligar pra isso. Como disse estou me construindo e não vou fica olhando o preconceito de ninguém. Pra alcançar o que eu quero, tenho me jogado com as armas que tenho, mas estou me munindo ainda mais.
Ápice:    Você se considera um símbolo sexual?
Erikka:   É a primeira vez que me perguntam isso, mas confesso que já imaginei alguém querer saber sobre... Não acho mal nisso, desde que respeitem também meu talento musical.

Ápice:     Como você se definiria? Erikka por Erikka...
Erikka:   Acho que estou em fase de crescimento, tudo para mim aconteceu em passos lentos, mas de ano em ano a coisa foi mudando. Hoje me considero versátil, forte e batalhadora. Adquiri auto-confiança e vou abandonando meus medos a cada dia.

Ápice:     Há algum objetivo na vida pessoal que ainda não tenha alcançado?
Erikka: Sim, muitos. Quero uma casa grande, esse é meu sonho. Quero dar mais conforto para minha mãe, meu tesouro.

Ápice:  Quais seus próximos projetos?
Erikka:  CD, DVD e um show bem especial.

Ápice:     Onde será seu próximo show?
Erikka:  Em São José do Rio Preto dia 01/07

Ápice:   Quando poderemos ouvir e ver a continuação de “Bandida”?
Erikka:    O clipe Bandida foi só o começo de uma história. Vem muito mais do que possa imaginar, Bandida será o nome de outro projeto ainda maior que está em andamento, aguardem!

Ápice:     Você mudou muito sua aparência entre seu primeiro e seus segundo single, por que essas mudanças no visual?
Erikka:    Porque eu acho que posso falar através da imagem. Gosto do visual, me preocupo em criar uma atmosfera para cada trabalho, assim há maior identificação do meu público com o que cada música quer dizer.
Continue curtindo e sabendo muito mais sobre Erikka Supernova no site: http://www.erikkasupernova.com.br/
Veja o vídeo de "Bandida":

Veja parte da performance dela, é um arraso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post