Acessos

terça-feira, 26 de junho de 2012

CHRISTIAN CHAVEZ FAZ TUTORIAL DE MODA PRA REVISTA FAMOSA NO BRASIL



Uma grande equipe esteve presente no hotel Tryp ao encontro do cantor Christian Chávez. Foi realizado um super editorial de moda com Christian para a capa de uma grande revista nacionalmente conhecida que sairá em Julho, qual o nome ainda não pode ser divulgado a pedido da assessoria.
As fotografias foram feitas por Fernando Ducatti, com produção de moda de Ranner Vidal, Styling de Yakkos Nasser, Direção Geral por Marco Negry, assistência de direção de Alexandre Piva, Maquiagem e Cabelo por Edi Pessoa.
A entrevista foi feita no dia seguinte, ainda não pode-se revelar muito o conteudo, mas o diretor Marco Negry comentou com nossa equipe que o cantor ficava todo o tempo brincando bastante, fazendo piadas e dançando. Christian comentou sua admiração pela Xuxa e que adora os Jeans do Brasil.
O rebelde se apaixonou por um sapato da Osklen que foi usado no editorial. Christian se demonstrou muito bom de fotografar, sabe posar igual um top model. Não precisa ser dirigido. Ele opiniou em cada detalhe,

conversou bastante com o stylist e ajudou a escolher as roupas. O tempo todo ele relembrava de seus amigos do RBD, principalmente da Anahí. Ele fazia várias fotos de making off para postar nas redes sociais. Comentou estar preocupado com os fãs dormindo do lado de fora do hotel e que não podia descer para atendê-los por questão de segurança.
Christian comentou sobre a vontade de ir no SPFW, mas recusou o convite do diretor geral por falta de tempo. Disse que ama o Brasil com todo o coração e que o nome Esencial vem de origem dessa nova fase de sua vida onde tudo é “esencial”.

Agora só nos resta aguardar até Julho para babar e descobrir o nome da revista!
Foto dos bastidores da entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post