Acessos

domingo, 24 de junho de 2012

Ator pornô Erick Rhodes morre aos 30 anos



O ator pornô gay Erick Rhodes morreu na quinta-feira 14 de ataque cardíaco enquanto dormia. Rhodes era um dos nomes principais da indústria pornô homossexual norte-americana. Conhecido pelo seu dote e força nas cenas, ele fazia tanto ativo quanto passivo.

Trabalhou no ramo por oito anos, fez mais de 40 cenas e chegou a dirigir oito produções. Nesse trajeto, foi exclusivo da Falcon Studios, uma das maiores do ramo, por sete anos. Há poucas semanas, a empresa lançou filme com Rhodes. Na quinta-feira 14, a produção era destaque no site.

O ator, nos últimos anos, falava abertamente sobre seu quadro de depressão e de vício em drogas e álcool. Ele também era usuário de anabolizantes. No Tumblr de Erik Rhodes, que teve atualização há poucos dias, era visível o quanto ele se sentia desconsolado.

E a hora não é de abutres donos da razão! Vejam o caso de Amy Winehouse, cuja causa da morte foi motivo para três mil julgamentos! No fim das contas, não há provas de que ela morreu por overdose! Viva e deixe viver, o melhor a seguir, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post