Acessos

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ellen Degeneres proíbe cantora gospel de cantar em programa após discurso homofóbico


Diva absoluta, Ellen Degeneres promoveu um boicote dos grandes à cantora gospel americana Kim Burrell, que estava prevista para se apresentar no seu programa, o “The Ellen DeGeneres Show”, um dos mais populares da televisão americana.
“Para aqueles que perguntaram, Kim Burrell não vai aparecer no meu show”, escreveu Ellen, que é lésbica assumida, em seu Twitter. O motivo?! Em um vídeo divulgado no final de dezembro nas redes sociais, Kim aparece em uma igreja dando um sermão repleto de declarações homofóbicas!
“Todo mundo nesta sala que está cheio do espírito homossexual, implore a Deus que o liberte. Você brinca com isso, o que isso significa? Você vai morrer. Você brinca com ele na casa de Deus em 2017, você vai morrer com isso. Você como homem, que abre a boca e toma o pênis de um homem em seu rosto, você é pervertido. Você que é mulher e vai sacudir o rosto no seio de outra mulher, você é pervertida”, diz a cantora.
Para piorar ainda mais a situação, Kim fez uma transmissão ao vivo no Facebook para avisar que ela “não se desculparia pelo que disse”, e em seguida apagou a resposta da rede social. Kim estava programada para apresentar com Pharrell Williams na próxima quinta-feira, a música “I See a Victory”, da trilha sonora do filme “Estrelas Além do Tempo”, com participação de Janelle Monáe e Octavia Spencer, do elenco do longa.
Após a polêmica, o cantor usou o seu Instagram para comentar sobre o assunto. “Eu condeno o discurso de ódio de qualquer tipo. Não há espaço no mundo para qualquer tipo de preconceito. Minha maior esperança é para a inclusão e o amor para toda a humanidade em 2017 e além”, publicou. Janelle e Octavia republicaram a mensagem do cantor com mensagens de apoio ao público LGBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post