Acessos

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

HUGH JACKMAN RECUSOU OPORTUNIDADE DE INTERPRETAR JAMES BOND!


 O ator australiano Hugh Jackman já está eternizado na cultura pop como o Wolverine, como se isso não fosse o bastante, Jackman quase deu vida a outro personagem bastante icônico: O James Bond!
Em uma entrevista com a VarietyJackman revelou que foi considerado para substituir Pierce Brosnan, que interpretou 007 em quatro filmes, passando de 1995 até 2002 vivendo o personagem nas telonas. Ou seja, quase que tivemos o ator encarnando o espião!
“Eu estava prestes a fazer X-Men 2 e uma ligação surgiu do meu agente perguntando se eu estaria interessado em Bond[…] Eu apenas senti na época que os roteiros haviam se tornado inacreditáveis e loucos, e sentia que eles precisavam se tornar mais realistas e pé-no-chão. A resposta foi, ‘Oh, você não pode opinar. Você só tem que assinar.’ Eu também estava preocupado que entre Bond e X-Men, não teria tempo de fazer coisas diferentes.”
Eventualmente, a franquia 007 adotou uma abordagem mais realista com os filmes deDaniel Craig, ator que sucedeu Brosnan no papel do personagem. E aí, gostaria de ter visto Jackman no papel do espião,ou acha que ele fez a escolha certa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post