Acessos

sábado, 12 de julho de 2014

Personagens de “Gotham” ganham cartazes próprios

Uma das novas séries mais aguardadas sem dúvidas é “Gotham”, que vai mostrar a juventude de Bruce Wayne (David Mazouz) e o detetive James Gordon (Ben McKenzie) combatendo os vilões da cidade.
Para aumentar ainda mais a expectativa, o site EW divulgou os pôsteres de cada um dos personagens principais da série, junto com uma pequena apresentação de cada um.
Gordon é tido como o idealista jovem, um bom policial que trabalha com um parceiro cínico Hervey Bullock (Donal Logue) e que está determinado a seguir as regaras numa cidade sem lei.
Oswald Cobblepot/O Pinguim (Robin Lord Taylor) é o psicopata que ama um guarda-chuva e trabalha para a chefe do crime Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), sendo um cara cheio de ambições secretas.
Fish Money é a nova personagem da história, uma perigosa gângster, dona de uma casa noturna e chefe de Cobblepot.
Aos 12 anos, Bruce Wayne é um recém-órfão com uma grande fortuna. Ele procura por um novo propósito na vida após testemunhar o assassinato dos seus pais.
Edward Nygma/Charada (Cory Michael Smith) é um brilhante cientista forense que trabalha para a polícia de Gotham, com uma propensão a falar uma língua enigmática.
Harvey Bullock é o cínico parceiro de Gordon.
Selina Kyle/Mulher-Gato (Camren Bicondova) é uma perigosa órfã e ágil ladra, que adora explorar a cidade.
Ainda se sabe pouco sobre Ivy Pepper / Hera Venenosa (Clare Foley) na série, mas já dá para ver que ela ama plantas.
Ao longo da série outros personagens dos quadrinhos do Batman podem aparecer na série. O mais novo rumor é que o vilão Senhor Frio possa aparecer em “Gotham”.

Confira também o trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post