Acessos

sábado, 12 de julho de 2014

Lance Bass promove single, pinta o cabelo de azul e…http://www.youtube.com/watch?v=RNA4CErMcGU


Ele quer nossa atenção e nós estamos dando. Lance Bass decidiu promover seu primeiro single em Las Vegas e deu uma festinha para amigos na sexta-feira à noite. Tudo bem que a música não é novidade porque foi lançada em janeiro, mas o cabelo do cantor agora é azul, gente!
Não. Pera. Não estamos aqui para zoar. A faixa nem é de todo mal. Após 12 anos longe do ’N Sync, Lance voltou para a música meses atrás e trouxe com ele uma galera para cantar na primeira música (vai ver ele só consegue com amigos!).

Na versão de “Walking on Air” lançada em janeiro, os vocais são de Bella Blue, a música é de Anise K e tem participação de Ian Thomas, Snoop Dogg e do próprio Lance Bass.
Mas agora Lance Bass anuncia novidades…
“Essa música caiu no meu colo e eu sabia que tinha que gravar. A garota que canta, eu me apaixonei – Bella Blue – e eu tinha que fazer esse dueto como meu primeiro single”, explicou o cantor, que agora lança a faixa somente em parceria com Bella.
Lance, que está mesmo disposto a voltar para a música, também avisou que está prestes a lançar um segundo single. O cantor chegou a dizer para a Billboard que tem escutado demos nesses últimos anos e escolhendo algumas para gravar.
“Nada me chamou mais atenção até agora que essa música de Anise K. Ouvi pela primeira vez e pensei ‘Meu Deus, é um hit’”, falou sobre o single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post