Acessos

sábado, 12 de julho de 2014

Conheça a grife de camisas masculinas que virou febre entre homens sofisticados

Dia desses, eu estava procurando maneiras diferentes de dobrar a manga da camisa (porque, até então, quem fazia isso pra mim era minha irmã) e encontrei um vídeo de um cara chamado Filipe Russo, que salvou minha vida.
No tutorial publicado no Youtube, ele mostrou que não tem segredo nenhum e que só precisa de paciência e jeitinho. Após repetir o que ele ensinou, me peguei vidrado na camisa que ele estava usando como exemplo. Achei linda!
Fui pesquisar e descobri que ele é estilista, tem sua própria grife, que aquela peça fazia parte da sua nova coleção e que ele acaba de abrir uma loja online incrível, voltada para o público masculino. As minhas 4 camisas já chegaram e estou apaixonado!
Todas elas são realmente lindas, tecidos nobres, costura super bem acabada, caimento perfeito no corpo e detalhes sofisticados que fazem do produto um diferencial. As camisas assinadas por Filipe viraram sinônimo de sofisticação para quem gosta de se vestir bem, sem fugir do conceito clássico. Até parece propaganda, mas garanto que não é.
Sério, se você precisa usar esse tipo de roupa no dia-a-dia ou se gosta de ir pra balada com esse estilo mais arrumadinho, acesse o site e dê uma olhada no que tem por lá. Alta qualidade, preço super justo e aquela certeza de que não vamos encontrar 400 pessoas na balada, vestidas com a mesma roupa que você. Detesto isso.
Hoje, o case representado pela estampa “SS” está presente no peito de grandes Relações Públicas da noite paulistana, empresários e personalidades de sucesso. O conceito criado pelo Filipe foi tão bem recebido que a marca já produz novas linhas de produtos como camisetas, calças, bermudas, sungas, chinelos e tênis.
Dá uma olhada na galeria de fotos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post