Acessos

sábado, 12 de julho de 2014

Depois de esconder muito, campeão olímpico Ian Thorpe revela que é gay

Após anos de especulação e muitos rumores sobre sua sexualidade, o ex-nadador australiano Ian Thorpefinalmente admitiu que é gay.
A revelação do ex-recordista mundial, dono de oito medalhas olímpicas - cinco de ouro - e 11 vezes campeão do mundo foi feita ao jornalista Michael Parkinson em uma entrevista que irá ao ar neste domingo pela manhã, no canal 10 da Austrália.
Thorpe revelou ter entrado em depressão justamente pelo fato de esconder sua opção sexual por tanto tempo. Segundo o Daily Telegraph, Ian teria negado sua homossexualidade durante muitos anos pela pressão de ser um jovem modelo de seu país, mas que agora se sentia pronto para admitir.
Ainda de acordo com a reportagem, as aventuras do ex-nadador com mulheres no passado era uma forma de proteger sua imagem. Na sua biografia lançada em 2012, Thorpe confrontou as especulações e negou os rumores de que era homossexual.
"Para registro, eu não sou gay e minha experiência sexual é sempre foram normais. Me sinto atraído por mulheres, amo crianças e sonho em construir uma família um dia. Eu sei o que é crescer e ser questionado sobre minha sexualidade. Já fui acusado de ser gay antes e sei o que é isso", afirmou à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post