Acessos

sábado, 12 de julho de 2014

Terapeuta de Chicago publica review da artRAVE listando 5 motivos para considerarmos Lady Gaga como um ícone


Cherilynn Veland, terapeuta que vive em Chicago e mantém um site chamado "Psych Central", publicou uma review sobre o concerto de Lady Gaga com a "artRAVE: The ARTPOP Ball" que aconteceu ontem, (11/07), na cidade.


Além de elogiar o show e afirmar que se divertiu muito com alguns amigos, Cherilynn listou 5 motivos pelos quais devemos considerar Lady Gaga como um ícone.


Confira a tradução:


1. Ela é ousada. Ela usa roupas interessantes. Ela não está realmente focada no sexo, ela não bate na tecla "Vejam como eu tenho sexo", como se fosse uma espécie de caminho a se seguir. (Miley? Você está ouvindo?) Eu aprecio isso, quando as artistas femininas podem encontrar outras maneiras de chamar atenção ao invés de mostrar sexo. Eu vejo isso como algo fortalecedor.

2. Ela parece normal. Ela não é convencionalmente bonita, mas ela tem uma boa aparência. Quando foi a última vez que você viu uma estrela feminina que tem um nariz muito grande, sobrancelhas grossas demais e não é linda de matar? Isso raramente acontece.

3. Ela incentiva as pessoas. Ela parou várias vezes durante o show e disse à multidão como estávamos bonitos. Ela disse que se alguém estava lutando para ser um artista, que não desistisse. Para que continuasse trabalhando sem desânimo. "Vai acontecer. Eu prometo!" Quem não gosta de um bom incentivo?

4. Ela se concentra na expressão artística e na criatividade.

5. As pessoas respondem a ela. Todos realmente responderam durante a música "Born this Way". Há muitas palavras positivas na canção que qualquer um pode encontrar inspiração, independente da orientação sexual ou dos desafios enfrentados. Acredito que podemos aprender como ninguém. Parte do que eu faço como terapeuta é ajudar as pessoas a pararem de criticar elas mesmas e aprenderem a se aceitar como elas são. E além disso, Gaga é muito divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post