Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

Westlife revela que encerrou atividades por causa do sucesso do One Direction

O One Direction foi responsável, sem saber, pelo fim do grupo Westlife. Após vender mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, o grupo decidiu encerrar sua atividades quando viu a boyband do “X-Factor UK” despontar como um fenômeno comercial. “Se tivéssemos lutado contra o One Direction, terminaríamos no túmulo”, declarou o integrante Nicky Byrne ao Herald.
Segundo ele, é natural que os grupos percebam quando o fim chega. O Westlife encarou a concorrência de várias boybands ao longo dos anos, mas não tinha mais forças para disputar espaço com o One Direction. “Como boxeador, tivemos 10 grandes lutas na nossa carreira, contra outros grupos pop. Sempre que Steps, JLS ou Blue chegavam, os víamos ir embora. Max, como boxeador, você chega a uma luta em que não pode vencer”, admitiu Byrne.
Para ele, um dos motivos que tornaria impossível a disputa com o One Direction é a força da nova boyband nas redes sociais. “Não tínhamos Twitter quando fomos formados em 1998. Mas tínhamos fãs leias que não gostavam de outras bandas. O One Direction também tem, só que muito mais. Eles levaram isso para outro nível”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post