Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

Namorado de Marc Jacobs troca os filmes pornôs por bombons.


E os fãs de Harry Louis nos filmes pornôs choram. O novo namorado de Marc Jacobs desistiu mesmo das cenas hot, hot, hot dos filmes pornográficos e agora troca as camas, sofás e afins pela cozinha. O rapaz acaba de anunciar sua nova empreitada, uma linha de bombons.

Para a revista Época, Harry jura que a aposentadoria na indústria pornô e o novo negócio nada tem a ver com sua relação com Marc. “Aprendi a fazer chocolate com minha avó, quando eu tinha 10 anos. Adoro cozinhar; meus amigos me chamam de Mama Harry”, diz na entrevista.

Entre os 50 sabores das guloseimas, estão os de champagne, chiclete, Coca Cola e coco, a receita original. “Todos parecem joias, brinquedos e têm muito brilho e purpurina”, conta Harry.

O preferido do diretor criativo da Louis Vuitton é o de brigadeiro. “Ele me lembra o primeiro jantar que o Harry fez para mim. Fui à casa dele e ele me ensinou a fazer os brigadeiros. Não me surpreendi quando Harry me contou que faria os chocolates. Ele preparou os do aniversário do Lorenzo Martone (ex-Jacobs) e todo mundo ficou louco por eles. Acho que era apenas uma questão de tempo para que o Harry se desse conta de que sua paixão era fazer esses chocolates que todos tanto apreciam”, disse Marc.

Harry pretende vender as “joias” por meio de um site em Londres e tem planos de abrir lojas em Nova York e no Brasil.

Em tempo: Marc deve desembarcar no Brasil em abril para comemorar seus 50 anos ao lado do novo chocolateiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post