Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

Irmãos gêmeos brasileiros fazem sucesso como DJs na Rússia e dividem tudo, inclusive os namorados!


O duo O’Halley Brothers, formado pelos irmãos gêmeos Fábio e Fabiano Mendez Maroff é a nova sensação em diversos gigs europeus. Radicados em Moscow, os paulistanos tem nestes próximos meses passagem garantida em vários países da Europa, dentre eles a Grécia, República Tcheca, Ucrânia, Rússia, Alemanha e França.

Os belos garotos iniciaram carreira do outro lado do oceano, e desde então, vêm sendo apontados como uma das duplas mais interessantes e promissoras na cena da música eletrônica dos últimos tempos .

Formados DJs e Produtores pela 2600Hz, de São Paulo, os irmãos O’Halley contam que descobriram a música eletrônica cedo, aos 12 anos de idade. E, desde então, têm sido ávidos apreciadores do estilo, tendo nestes anos recebido influências de grandes nomes da cena, como Moby, Vitalic, Depeche Mode e New Order.

Em entrevista exclusiva para o Vipado, eles contaram que o projeto partiu dos dois, e que sempre sonharam em comandar os pick-ups juntos. “A realização deste projeto é a concretização de um sonho. Somos muito unidos e sempre quisemos fazer isto, bem como todas as outras coisas”. Para quem não sabe, eles ainda vivem um casamento entre quatro pessoas, e dizem não ter problemas quanto a dividir os amores.

Vida privada à parte, os belos rapazes falaram ainda das dificuldades na vida de um DJ e confessam que está sim cada vez mais difícil comandar os pick-ups: “Novas pessoas entram no ramo da discotecagem todos os dias e a valorização que parece ter surgido nestes últimos tempos acaba por se diluir, uma vez que a oferta é maior que a demanda”, contam. Uma dica que eles dão é que nenhum DJ deve se sujeitar a trabalhar de graça, mesmo que seja no início da carreira. “Isto determinará o quanto você vale e o seu posicionamento neste mercado. Por isso sempre tenha em mente que você deve se valorizar primeiro”,ensinam. Além da discotecagem, os irmãos afirmam que é essencial para o DJ atual produzir suas próprias músicas e sempre buscar inovações no campo da música eletrônica, independente do estilo.

Atualmente os O’Halley Brothers são residentes da Matinée Moscow e este mês eles se apresentam ao lado de grandes nomes como Vanessa Klein, Andre Vicenzzo e Saeed Ali na festa que acontecerá no dia 22 de fevereiro, na capital russa.

Confira agora um pouco da música da dupla com o seu último remix lançado no início deste ano. Na Internet, você ainda encontra os meninos no site oficial da dupla ohalleybrothers.com e no Facebook na página:http://www.facebook.com/ohalleybrothers


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post