Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

Os galãs de Amor à Vida defendem casamento gay



É muito legal saber que atores admirados em todo o País apóiam o casamento gay. É o caso de Fernanda Montenegro, por exemplo, a atriz super respeitada que resolveu vestir a camiseta anti-homofobia e discriminação. Agora o poderoso time de galas da novela Amor à Vida fez o mesmo. Um dos assuntos da novela será o casamento gay e a adoção de crianças por homossexuais. Os ator Marcelo Antony, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi e Caio Castro, entre outros, resolveram falar o que pensam sobre o tema. Acompanhe. 

Marcello Antony - “É um assunto já tão batido, mas que ainda parece tão novo. Eu sou bem aquele lema francês: Liberté, égalité, fraternité (Liberdade, igualdade, fraternidade). Acho que as pessoas têm que ser felizes e ter aquele senso de liberdade. Se um homem quer ser feliz com outro homem, seja feliz assim. Eu tenho muitos amigos nesta situação”.

Thiago Fragoso - “Todo mundo tem direito de falar o que quiser, mas a liberdade de um termina quando começa a liberdade do outro. Nós já temos o reconhecimento da união estável homoafetiva e isso já leva para um desdobramento natural de legalizar o casamento. Acho que todos nascem iguais e tem que ter os mesmos direitos. É isso que eu penso e torço para que o Brasil chegue no caminho que a França já seguiu, diversos outros países no mundo já seguiram e acho que está indo por aí mesmo. A gente tem o Supremo com a cabeça muito avançada e isso vai refletir na sociedade",completa.

Malvino Salvador - “Sou completamente a favor da união. Acho que todo mundo tem direito. Discutir isso é uma bobagem. A pessoa é ser humano e pronto. Não importa a opção sexual dela. Elas têm que ser felizes. E a lei tem que dar direitos a todos. Se a pessoa não faz mal a ninguém, ela tem o direito de ser feliz e viver a vida dela como ela quiser”. 

Julio Rocha - “Sou a favor do amor. Não importa se o cara quer casar ou quer se juntar. Sou a favor que as pessoas possam se amar em paz”, diz.

Caio Castro - "Eu não tenho preconceito de cor, classe social ou sexo. Eu acredito no respeito para com o outro, acho que se eles estão felizes tudo é válido, eu respeito".

Rodrigo Andrade - "Sou a favor da felicidade, acho que as pessoas têm que ser felizes e essas burocracias que existem acho uma bobagem. A liberdade é a gente compreender os cordeis que nos manipulam e essas burocracias. Essas pessoas que são contra tem a cabeça muito pequena. Eu sou a favor do amor, sou a favor da felicidade, sou a favor da união estável". 

Ricardo Tozzi – “Sou 100% a favor, cada um ama quem quiser, livre escolha, não tem que julgar, não existe julgamento de valor do que é melhor ou pior. Cada um nasce de um jeito e cada um ama quem quiser. Não tem nenhuma questão, não tenho nenhuma dúvida, por isso acho que é tão absurda a discussão. Amor é a amor. Amor ao seu filho, à sua namorada, à sua mãe. Quando você constrói a vida em cima do amor é isso que vale, quando você acabar a sua vida o que vai valer é quanto você amou e aí vale tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post