Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

DJ Neto Cruz lança set 'The Re Up' e comemora 3 anos de carreira


Olha só quem tá de volta… Ele mesmo, Dj Neto Cruz com set novo e comemorando 3 anos de carreira! Parece que foi ontem que ele começou, mas já se foram ai 3 anos de muitas festas e muito som pro público. Nos últimos meses, Neto praticamente não lançou sets novos par ao público, mas aproveitou o tempo para se aprimorar, se renovar, se reinventar e dar aquele ‘Re Up’ na carreira.

E por falar em ‘Re Up’, esse é exatamente o nome que ele escolheu para seu novo set que vem com uma proposta de maior amadurecimento musical. O nome “The Re-Up!” vem desde a essência de positividade, alegria e boas vibrações, como uma proposta de se “reerguer” diante de tanto tempo sem mostrar algo novo para o público.
Com uma pegada bem diferente dos outros sets, o “The Re-Up!” vem com o que mais promete fazer sucesso nos próximos meses. Vocal, batidas pesadas e uma pitadinha de vocais de divas Pop é o q vc vai encontrar na tracklist que estou preparando para todos vocês. Tem Wanessa, Whitney Houston, David Guetta, Baauer, Ellie Goulding, Paula Bencini, Ce Ce Peniston, Alicia Keys… Tommy Love, Alex Dubbing, Abel Ramos, Mauro Mozart, Peter Gelderblom e vários outros nomes nacionais e internacionais da cena House atual.

Animados?!?! Então ahhazza no play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post