Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

Anderson Barbosa, um enfermeiro de passar mal!


Encontramos um enfermeiro de tirar o fôlego na pista do clube The Week, em São Paulo, há semanas atrás e claro, foi falar com ele. O rapaz, que você confere em cliques de André Andrade e Gabriel Lucas na nossa galeria abaixo, é Anderson Barbosa, enfermeiro especialista em emergências e UTI’s de dois grandes hospitais da capital paulista.

Anderson surpreende pelo tamanho – ele tem 1,86m e 90kg distribuídos harmonicamente – e pela simpatia. “Não sou modelo, apenas um cara que gosta de tirar fotos e principalmente ler os comentários que podem repercutir para uma massagem do ego”, conta o belo aos risos..

Anderson diz ser um homem mais caseiro, tranquilo, sem o costume de sair muito para baladas (demos sorte) e que gosta muito de musculação e atividades ao ar livre, como correr no parque, fazer trekking, patins, ir a praia ou ficar jogado de baixo de uma árvore lendo um livro.

A gente não pode contar quais são os hospitais em que Anderson atende para as filas nas UTIs não aumentarem, mas adiantamos que o sagitariano é solteiro e o perfil dele no Facebook está aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post