Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

MODELO LUCAS MALVACINI "ABRAÇA" CAUSA GAY


“O público gay me acolheu de uma maneira muito estrondosa. Nunca imaginei que ia ter esse sucesso tão grande como estou tendo. A maneira que tenho de retribuir é tendo carinho. Tenho a mente aberta, no sentido de que respeito completamente o universo gay, assim como eles me respeitam e sabem da minha posição. Eu abraço mesmo a causa.”


Orientação sexual

“Comecei a fazer sucesso com o público gay depois do Mister, mas nunca passei por uma saia justa. Algumas situações engraçadas, mas nunca maldosas. Por exemplo: há pouco tempo fiz presença numa balada em Belo Horizonte. No meio da festa, me anunciaram e abriram pra quem quisesse fazer pergunta. Um cara me perguntou qual é a minha orientação sexual. Pra não deixar ninguém desapontado, deixei uma esperança. Disse que essa é uma pergunta que eu gostaria de responder, mas se eu respondesse o encanto seria quebrado (risos). Mas quem me conhece sabe a minha orientação: sou hétero."


Estado Civil
“Estou namorando uma menina da minha cidade, uma paixão antiga que voltou. Quando a gente se conheceu eu tinha 18 anos, estava iniciando esse processo de mudança da minha vida. A gente conversava muito. Ela era minha melhor amiga no MSN quando eu estava na Europa. Eu falava dos meus perrengues e ela me dava força. Mas da metade do caminho pra frente virou namorada. Ela gosta de mim como Lucas Lucas, e não como Lucas ‘personalidade’.”



Ponto fraco

“Uma bunda me excita muito, e um peito grande também. Hoje tenho me excitado bastante com peito grande e barriga reta. É complicado falar (risos).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post