Acessos

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

ELEVANDO A TEMPERATURA – VICTOR CAVALCANTI

Victor Cavalcanti, 29, Gêmeos, São Bernardo do Campo - ABC Paulista. 

 

Não tem como começar essa matéria sem falar o quanto os stories dele são criativos e animam nosso dia.

Victor além de muito talento, dono de um vocal singular, é dono de uma personalidade incrível, e um sorriso cativante.

 

Victor se conectou muito cedo com a música, ainda com 8 anos cantando na igreja, e começou produzindo demos no meu quarto com 14/15 anos.

 

O bom gosto musical vem desde a sua infância, suas maiores influências vão da cultura dos anos 80 ao pop contemporâneo. Do gospel ao rock grunge.

 

Eu não me inspiro em uma coisa só, nunca fui assim.”

”Mas minhas artistas favoritas nesses últimos tempos tem sido a Halsey e a Miley Cyrus, mas eu escuto muita coisa e muita coisa me inspira.”

Perguntei o top 3 de canções que ele mais escuta atualmente

 

- Oceans - Hillsong United

- Too Little Too Late - JoJo

- Nightmare - Halsey


 


Conheci o trabalho dele com a música “Medicina”, estava procurando novos artistas da cena LGBTQIA+ e um companheiro do Coletivo Sobreviver me mostrou, na hora contatamos ele, e prontamente ele disse: “Bora”.

Gravou um vídeo exclusivo para o festival que foi lindo.

Desde então, sigo o trabalho dele, lançamento após lançamento. Desde as musicas mais ousadas como “Proibido” as mais militantes como “Pink Money” e “Vyado”, á feats incríveis, tudo o que ele se propõe a fazer tem qualidade.

Todos disponíveis no canal oficial no youtube. Para Acessar Clique Aqui.

Após lançar dois EPs VC 1 e 2 e o EP Forasteiro, Victor se prepara para o lançamento de seu álbum. Com composições de 2020, na pandemia Victor está muito feliz com o resultado, “me descobri demais nesse processo, e tô muito ansioso pra mostrar isso. Espero que gostem, é algo um pouco diferente das músicas que já apresentei, mas vai ter música para dançar, pra chorar e pra dançar e chorar ao mesmo tempo.” Confessa o cantor.

 

Ele também nos contou que seu trabalho favorito até hoje foi “Volta” que acaba de ser lançado em uma versão completa exclusivamente para o Resso e TikTok, “mas sem dúvidas, meu álbum é o meu projeto do coração, ele é extremamente pessoal, muita coisa nesse álbum eu quase não lancei por sentir que estava me abrindo demais, mas, a música e a arte é sobre isso né?

 

Com certeza tem muito sucesso ainda por vir.

Não deixe de seguir o gato nas redes sociais @victorcavalcanti

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post