Roger Franklin, “mas pode me chamar de Rohh”, como ele costuma dizer, é um cantor sagitariano natural de São Paulo.
Impossível não se impressionar com o trabalho do cantor, que produz e edita sozinho todos os seus covers.
Não é de hoje que Roger vem brilhando e encantando com seu talento, seu carisma, sua beleza e sua sensualidade na dança.
Transitando entre a música e o teatro ele sempre arrasa.
Quando se pergunta a ele quando a música passou ser um foco na vida, ele cita uma das maiores estrelas do pop nacional atual:
“Nossa! São tantas… fica difícil escolher uma só, uma vez que eu pauto minha vida muito em músicas que eu amo. Mas já que eu tenho que escolher uma só, eu diria que uma que sempre me deu muito incentivo de me aceitar como sou é a “ESSE BRILHO É MEU” da IZA.”
Devo confessar que essa é uma das minhas canções favoritas até hoje.
Falando de suas maiores influências o cantor não mede palavras para elogiar as grandes divas que o influenciaram e ele divide por fases de sua vida. Vou tentar colocar de uma forma mais sucinta e organizada.
“Minha referência SUPREMA é a Mariah Carey. Aliás, muito do meu canto e paixão pela música vem dela e de tudo que ela significa na minha vida. Sandy & Júnior também moldaram muito meu gosto musical e isso desde muito novo. Beyoncé é minha referência de ARTISTA completo, porém outros como Brian McKnight, Alicia Keys, Usher, Christina Aguilera, Frankie J compõe meu time de inspiração. Com a renovação que passamos no POP Brasileiro é impossível eu não citar a IZA, a GG e a Pabllo que são artistas que me fizeram perceber que existe espaço para mim nesse universo musical sim. Eu simplesmente amo, respeito e me inspiro muito.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre o post